• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Monitor “guarda-chuva” portátil: Amplie a imagem do teu smartphone em qualquer lugar

Também é possível utilizá-lo como uma tela extra para o seu computador.

Que tal uma tela que amplie a imagem do seu celular (ou computador) para facilitar a vida no trabalho, ou sejamos sinceros, a nossa maratona de Netflix?

A empresa americana Arovia desenvolveu uma tela portátil de 24 polegadas que se abre como guarda-chuva e que, quando fechada, parece um livro.

Ela é bem semelhante a estrutura de um difusor de luz, desses usados em sessão de fotos ou gravações, mas utiliza um sistema via USB ou HDMI que projeta as imagens, de celulares, computadores, etc, em sua superfície plana.

Diferente de outros projetores, a empresa garante que o SPUD não necessita de baixa iluminação do ambiente para ter uma boa imagem, já que foi usado uma tecnologia especial no projetor e o tecido do qual a tela é feita – que é lavável – foi desenvolvido para melhorar a qualidade da projeção.

Porém, de acordo com o The Vergea tela pode não se mostrar muito prática já que quando aberta, ela ocupa muito espaço. Além disso, não é possível comprovar a qualidade da projeção, pois o produto ainda faz parte de uma campanha de financiamento coletivo, custando U$374, cerca de R$1.200, aqui.

Fonte(s): The Verge, Youtube
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui