• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Moda Grunge voltou com tudo! #PraVestir

Vamos combinar que na verdade ela nunca saiu de moda. Só que agora repaginado.

 

kurt_cobain_grunge_capa_pra_vestir

 

A moda grunge voltou com tudo! Vamos combinar que na verdade ela nunca saiu de moda. O estilo que marcou os anos 90 foi um dos movimentos fashion mais rock’n roll da história e voltou repaginado.

 

 

Os elementos utilizados por grunges são: camisas xadrez no corpo ou amarradas a cintura, coturnos, jaquetas grandes, camisetas de banda, calças de skatista, broches, saias floridas, óculos redondos, cabelos coloridos e muitas cruzes. E nessa estação vem com jeans com lavagens claras, manchados, detonados e com impressões a laser.

 

 

As camisas xadrez combinam muito bem com uma estética relax e é uma peça chave no guarda roupa de qualquer pessoa. Vá dizer que você não tem nada xadrez no seu guarda-roupa? Elas são ótimas para compor looks e fazer mix de estampas para deixar com uma cara mais atual.

 

estetica_relax_estampas_pra_vestir

 

Para entrar na moda grunge, não precisa necessariamente usar todos os elementos. Se você quer fazer um estilo mais despojadinho, aposte na camisa xadrez flanelada, além de ser bem confortável é estilosa, tanto para homem quanto para mulher.

 

 

EU QUERO!

eu_quero_xadrez_pra_vestir

1. Vestido Xadrez Mercatto
2. Camisa Xadrez Handbook Feminina
3. Anel Duplo Cruz FiveBlu
4. Colar Cruz NightStar
5. Óculos Redondo Ventura
6. Coturno Dakota

Meninos, fiquei devendo EU QUERO pra vocês, depois faço uma coluna especial ok? ;*

 

Enviem seus comentários e tirem suas dúvidas.

Beijo grande!

 

 

Letícia Leal, formada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada pela moda e suas vertentes. Paulistana, já trabalhou com moda praia, moda infantil, moda feminina e moda masculina. Atualmente dona da marca de acessórios LeleRô.

Email: leticialealrosa@hotmail.com      Instagram: @leticialealrosa

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui