• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Milkshake de Cachaça é a sensação da maior festa junina do mundo

Na receita tem pinga, sorvete e polpa de fruta.

Dario C L Barbosa Publicado: 26/06/2017 13:14 | Atualizado: 26/06/2017 13:31

Se você que ama festa junina e morre de vontade de conhecer a maior festa de São João do mundo, que rola em Campina Grande, Paraíba, agora tem mais um motivo para ir lá “pular fogueira”.

Além de toda a festança e cultura popular que rola nessa época na cidade, o que vem chamando a atenção dos visitantes é a nova bebida sensação, Milkshake de cachaça!

A bebida sendo servida

A ideia é de uma família da região, já acostumada a vender sorvetes nos eventos locais. Após receber “incentivos” de vários visitantes – “se tivesse cachaça nesse sorvete eu comprava!” -, decidiram incrementar a bebida, substituindo o leite por cachaça!

Ou seja, na receita tem sorvete, cachaça e uma polpa de fruta escolhida pelo cliente. A mistura inusitada agradou tanto os visitantes que a família revelou, ao portal G1, estar trabalhando menos e faturando muito mais que na época onde vendiam apenas sorvete.

O milkshake de cachaça é vendido no carrinho da família e custa só R$5. Imagina se fizessem uma versão com Catuaba? Fica a dica aos empreendedores.

Visitantes da festa experimentam a novidade.

Fonte(s): G1
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui