• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

MCI 2017: Outubro em São Paulo tem festas, shows, performances e oficinas de graça!

Durante vários dias do mês de outubro, a cultura rola solta na cidade.

Em outubro, a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo criou o MCI (Mês da Cultura Independente) um evento que tem como objetivo apresentar o que há de novo na cena cultural independente paulistana.

Já na sua 11º edição, o evento acontecerá em vários dias desse mês em pontos distintos da cidade, como centros culturais, praças e outros espaços públicos, reunindo música, performances, palestras, workshops e tudo o que Sampa pode oferecer culturalmente. E o melhor, tudinho de graça!

O objetivo do evento é dar visibilidade à artistas, coletivos e iniciativas que estão fora da grande “engrenagem do mercado”, e por isso precisam literalmente suar a camisa para conseguir tirar seus projetos do papel.

A programação conta com mais de 30 shows, como JalooRakta, Mighty Diamonds e Rico Dalasam, Metá Metá, Orquestra Brasileira de Música Jamaicana, feirinhas alternativas, e diversas oficinas ministradas por especialistas como o Coletivo SHN, o designer Pedro Nekoi, entre outros.

Além disso, durante o evento ainda rola o SP na Rua, uma festa cultural que acontece no centro da cidade por 12 horas seguidas – a atração mais aguardada, segundo os organizadores.

Para ter acesso a agenda completa do MCI, que rola até dia 29 de outubro, clique aqui ou siga a fanpage oficial do evento.

Trabalho de serigrafia realizado pelo coletivo SHN

Intervenção urbana de lambe-lambe, do artista Luís Bueno.

SP na Rua

Fonte(s): Hypeness, SP 24 Hrs, Prefeitura de S. Paulo
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui