• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Menor máquina de Café Expresso do mundo faz uma xícara em 30 segundos

Tudo graças a mágica da compressão hidráulica.

Para quem ama um bom expresso, nada melhor do que levar sua máquina de café no bolso.

A empresa especialista em produtos relacionados ao café, Beanscorp, criou o Cafflano Kompresso, dita por eles como a menor, mais leve e mais poderosa maquininha de expresso do mundo, faz a bebida em até 30 segundos.

Pesando 200 gramas e apenas 17 centímetros de altura, a Cafflano Kompresso é semelhante a uma garrafinha térmica, porém possui um potente sistema de pressão para preparar um cafézinho expresso rapidamente.

Basta colocar o pó e a água quente (até 50 ml) nos compartimentos indicados, fazer pressão abaixando um tipo de “alavanca” e pronto. Entre 25 e 30 segundos, já tem sua xícara de café prontinha.

Diferente dos outras máquinas de café portáteis existentes no mercado, o Cafflano Kompresso não utiliza a compressão com bomba de ar, a tecnologia que faz a mágica acontecer é a compressão hidráulica, que extrai o sabor autêntico do café expresso feito nas máquinas convencionais.

A Cafflano Kompresso, que vem sendo premiada mundialmente, está em pré-venda por U$48, cerca de R$160, já com o frete incluso, aqui. A empresa possui outros modelos semelhantes, para vê-los, clique aqui.

Veja o vídeo de apresentação do produto (em inglês):

Fonte(s): Gourmet Insider, Coffee Talk, Now This Future - Facebook, Cafflano - Youtube
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui