• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Mega Festival de música pousa no Brasil, e de graça!

A gigante Tomorrowland promete fazer história mais uma vez.

 

A vida é muito curta pra ser pequena – e a música tem muito a ver com isso. É ela que une e democratiza o mundo, é ela que nos acompanha quando mais ninguém está com a gente. Uma boa prova disso são os festivais de musica, onde muitos desses sentimentos se misturam. 

1210326_justin-bieber-em-versao-de-cera-e-retirado-de-museu

Conhecer gente interessante, se apaixonar por novos sons e dançar as preferidas – às vezes é tudo o que você tá precisando pra ver como a vida vale a pena.

Dentre eles, Tomorrowland é sem dúvida um dos melhores (e maiores) festivais do planeta. Com sua primeira edição em 2005, o festival pegou fama mundial não só por conta da música, que supera expectativas, mas por simplesmente reunir num mesmo lugar gente do mundo inteiro numa mesma sintonia, dentro de uma estrutura de outra galáxia!

large

Sem exageros, a estrutura do festival é um evento à parte

(21 palcos incríveis que já rolaram no Tomorrowland)

É claro, tem muita coisa melhor pra ver;

Captura de Tela 2014-07-15 às 17.56.23

e fazer;

tomorrowland2

sem contar que vem gente do mundo inteiro;

Captura de Tela 2014-07-15 às 17.56.35

e quando falo gente do mundo inteiro, estou sendo quase literal;

1e211394f3d2469bb51cea2c1c2d640a-large

Esse festival rola todo ano, em julho, na cidade de Boom, na Bélgica. É uma das coisas boas que o verão europeu proporciona pra quem acredita estar nessa vida para celebrar. Ser feliz na Bélgica, no verão europeu e ouvir os DJs que mais gosta pode parecer meio distante da realidade, mas acredite, isso é real e você pode participar dessa festa toda sem precisar de passaporte!

 

Tomorrowland Brasil

Captura de Tela 2014-07-15 às 17.56.50

Não sei se está sabendo mas no próximo domingo, dia 20 de julho, vai rolar uma transmissão simultânea do festival em São Paulo, no Parque Candido Portinari – Anexo do Villa Lobos, e, saca só, a entrada é gratuita!

unnamedPara iniciar a festa, o anfitrião será o DJ Marky, brasileiro que já se apresentou em quatro diferentes edições do Tomorrowland.

“Estou muito feliz por ter sido escolhido para receber o público neste evento. Já me apresentei no Tomorrowland quando era ainda um festival relativamente pequeno e vi de perto ele se transformar neste fenômeno mundial que é hoje. É muito bom ser lembrado como parte desta história tanto no passado como no presente”, diz o DJ.

Quando?

20/07 – das 14h às 19h

Por quê? 

Só por causa disso daqui ó:

 

ATUALIZAÇÃO DE ÚLTIMA HORA!!!

Infelizmente a notícia do evento espalhou de uma forma tão surpreendente, que os ingressos acabaram se esgotando. Mas não fica triste, tem uma luz piscante no fim do túnel! O Festival vai ser transmitido pela internet, ao vivo!! Chama seus amigos e faz a balada na sua casa – mais VIP que isso não dá.

Para curtir o evento da sua casa não adianta só ligar o computador a rede de internet, precisa entrar no site do festival (tomorrowland.com). Você poderá curtir DJs do naipe de David Guetta e Steve Aoki, e quem sabe se inspirar pra curtir na Bélgica ano que vem.

 

projeto-post-patrocinado1

 

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminham. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui