• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

McDonald’s lança garfinho feito de batata frita; é sério!

Para pegar o molho que escorre do sanduíche, sem sujar as mãos.

Brasileiro é internacionalmente conhecido pela falta de limites, mas parece que o pessoal do McDonald’s na gringa anda querendo roubar esse título.

A rede estadunidense anunciou recentemente o lançamento do “Frork“, um garfo feito com as famosas batatas fritas.

O bizarro produto serve para pegar o molho que caiu do sanduíche sem sujar as mãos. No lançamento rolou um vídeo que parodiava os antigos comerciais de vendas, no melhor estilo Polishop retrô. A invenção veio como uma forma bem humorada de promover a nova linha gourmet da marca, conhecida na gringa como Crafted Recipe Sanduíches, tipo a nossa linha Signature.

Segundo o vídeo, apresentado por Anthony Sullivan, rostinho já conhecido dos comerciais americanos, os novos sanduíches (Maple Bacon Dijon, Pico Guacamole e Sweet Barbecue Bacon) são recheados com muito molho, portanto o Frork serveria como ferramenta para devorar tudo sem se melecar.

Se bem que já sabemos que excesso de recheio não é bem o forte da rede.

Ainda inspirado nos antigos comerciais, a rede disponibilizou unidades do produto para as primeiras 100 pessoas que ligaram para o número de vendas, que pisca na tela durante o “comercial”. O Frork vai estar disponível à partir de 5 de maio, apenas nas lanchonetes dos Estados Unidos.

Veja o “comercial” do novo produto:

Ridiculamente fácil

Salve seu bacon

Fonte(s): BGR, Fox News, Usa Today
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui