• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

McDonald’s lança Batata frita com ingrediente novo

A novidade faz parte de uma iniciativa para focar em comidas regionais.

Lucas Vinicius Publicado: 04/05/2016 17:49 | Atualizado: 04/05/2016 18:39

Batata é um dos melhores alimentos que a natureza provém. Seja frita, assada, ou cozida, independente de como ela é feita, o resultado final é sempre sucesso.

Agora o McDonald’s está dando um novo ar para suas clássicas fritas, com a adição de outro ingrediente coringa maravilhoso, o alho.

A companhia está fazendo um experimento com a Gilroy Garlic Fries (batatas fritas com alho), em São Francisco, nos Estados Unidos. A batata também é servida com azeite de oliva, parmesão, salsa e sal. A opção ainda está em testes e é limitada, porém, se aceita pelo público, até agosto ela passará a ser oferecida em cerca de 250 lojas da Califórnia.

O nome Gilroy, na realidade, vem de uma cidadezinha da Califórnia conhecida por sua produção de alho.Tudo isso faz parte de uma iniciativa da rede de fast-food para trazer comidas regionais aos seu cardápio. Por exemplo, em Washington foi testado uma receita “mais caseira” de nuggets.

Ainda não há informações sobre a disponibilização para outros estados dos EUA, ou até outros países – quem sabe o Brasil não recebe essa maravilhosa gordice algum dia?

Feita com alho Gilroy

Fonte(s): Jezebel
Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui