• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

McDonald’s começa a testar novo sanduíche Vegano (sem carne)

Se as vendas forem boas, ele se tornará fixo no menu.

Os veganos sempre ficam de fora das gulodices que publicamos por aqui, lançadas pelo McDonald’s. Agora parece que o jogo virou.

A gigante dos fast-foods há alguns dias começou a testar seu novo sanduíche, feito 100% com ingredientes sem origem animal.

Anunciado pelo Instagram do McDonald’s Finlândia, o novo McVeggie é feito com hambúrguer de soja, molho de soja, outro molho vegano, alface, tomate e picles – sem queijo -, tudo em um pão de semente de sésamo.

De acordo com entrevista ao site Veggie Athletic, Christoffer Rönnblad, diretor de marketing da filial finlandesa do Mc, a intenção da empresa é tentar se adequar ao novo comportamento dos consumidores e trazer esse novo público ao restaurante.

Assim sendo, o diretor até declarou na entrevista que as batatas que acompanham o novo sanduíche também são 100% veganas, ou seja, são só batatas mesmo, diferente do que foi noticiado há um tempo, que as batatinhas do Mc eram compostas por 19 ingredientes, entre eles, até um saborizador de carne e leite.

O novo sanduíche ficará disponível na Finlândia até dia 21 de novembro, para só então os diretores decidirem se ele se tornará fixo ou não no menu.

E você, acha que faz sentido não comer carne, ao mesmo tempo que “investe” em uma gigante da indústria carnívora? Conta pra gente!

Fonte(s): Bon Appétit, Vista-se, Veggie Athletic
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui