• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Marca lança coleção inspirada nos personagens de “South Park”

Um monte de coisa f*** pra car****!

Não é todo dia que nossos desenhos favoritos fazem 20 anos, como é o caso de South Park, que em 2017 comemora sua vigésima temporada.

Para presentear os fãs do desenho mais impróprio para crianças, a marca Burton lançou uma coleção dedicada aos personagens mais polêmicos da televisão.

É claro que os gorros, símbolos do desenho, estão presentes. A coleção traz o gorro verde de Kyle, o laranja de Kenny e os azuis claro e escuro de Cartman e Stan. Além deles, é possível encontrar meias, luvas, uma camiseta e até uma prancha de snowboard, tudo com a temática de South Park.

Mas infelizmente, assim que a coleção entrou no ar, todos os itens esgotaram rapidamente, com exceção da prancha que custa U$500, aproximadamente R$1.500. Apesar dos acessórios terem sumido das prateleiras, o preço era salgado. Os gorros chegavam a U$44,95, cerca de R$140.

Essa não é a primeira parceria especial que a Burton, marca de snowboards e roupas de inverno, faz. A empresa já fez algumas coleções para a Playboy, cheia de coelhinhos da marca. Veja abaixo a coleção do South Park completa.

Capuz do Kenny

Gorro do Cartman

Gorro do Stan

Chapéu do Kyle

Luvas da coleção do South Park

Meias do South Park

Meia Mr. Hankey

Pranchas de snowboard da coleção

Fonte(s): Garotas Geeks, Burton, Highsnobiety
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui