• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Schutz lança coleção totalmente inspirada em vilãs da Disney

Cruela, Malévola e a madrasta da Cinderela foram as musas.

A marca de acessórios Schutz, em parceria com a Disney, acaba de lançar a nova coleção Shutz Disney Villains com as mais temidas vilãs dos contos de fadas sendo homenageadas em excêntricas bolsas e sapatos.

Anunciada nesta semana durante a Couromoda, evento para empresários do ramo, a nova coleção será toda inspirada em três personagens clássicas da Disney.

Cruela de Vil, Malévola e Lady Tramaine, a madrasta da Cinderela. Serão 54 modelos, entre eles, bolsas estampadas, tênis estilizados e até botas de cano altíssimo.

Cada peça representará uma das personagens de maneira clara. Os acessórios inspirados na madrasta da Cinderela são vermelhos, como o vestido usado por ela. As que têm a Malévola como musa inspiradora são pretas e mais sombrias. Já os da Cruela possuem o solado imitando os Dálmatas.

A nova coleção, segundo a empresa, chegará nas lojas de todo o país apenas em abril, o que significa que teremos tempo suficiente para escolher o preferido e guardar uma graninha para levar um deles para casa. Quem vai economizar na catuaba no final de semana?

Fonte(s): Revista Glamour, Vogue, Finíssimo
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui