• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Maquiagem proibida para menores é a tendência mais gozada da moda

Iluminadores em formato de genitais estão fazendo o maior sucesso.

Dario C L Barbosa Publicado: 30/06/2017 15:09 | Atualizado: 23/01/2020 17:13

Parece que o mundo da sacanagem está mesmo colidindo com o universo da maquiagem. Depois de desenhar pintos no olho e dos batons piroca, uma nova tendência chega ao mercado.

A empresa americana de maquiagem Bitch Slap! Cosmetics criou uma série de iluminadores que estampam em relevo um belo desenho de uma vagina. Há, pra acompanhar, tem mais pênis!

Os iluminadores possuem nomes diferentes, o com desenho de uma pepeka é Vajj, o com desenho de piroca é Throat (“gargarta” em inglês), porém ambos são feitos da mesma maneira: ingredientes de qualidade e muito capricho, já que todos os detalhes dos orgãos genitais que estampam o produto são feitos a mão.

Segundo o Huffington Post, as versões com o membro masculino foram as primeiras a serem criadas e só depois, a pedido dos internautas, a versão feminina foi lançada. Além desses mencionados, a empresa também produz os batons citados no inicio do artigo e um sabonete vagina. Todos viraram febre na internet desde o lançamento, no final de 2016.

Os iluminadores estão disponíveis em cores variadas a partir de U$20, cerca de R$65, aqui. O sabonete de vagina por U$10, cerca de R$30, aqui. Os batons em formato de pinto saem a partir de U$12, cerca de U$40, aqui.

Iluminadores Vajj

Iluminadores Throat

“Big Daddy Lipstick” – “Batom do paizão”

Sabonete Vajj

Fonte(s): The Scene Video - Facebook, Daily Mail, Huffington Post, Mic
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Em caso de chefe
clique aqui