• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Desenhar um Pênis no olho virou febre nos Estados Unidos; pois é!

Isso que chamamos de olhar penetrante, hein?

Que passar o delineador com perfeição é uma tarefa muito dura, nós já sabemos. Mas com essa nova e bizarra tendência, vamos ver o que é dureza de verdade.

A californiana de 19 anos Asia Brautigan foi além dos simples traços negros e lançou uma nova moda em sua conta no Twitter, desenhar pênis nos olhos.

A ideia polêmica, nomeada como Dickliner (junção das palavras dick – pinto e eyeliner – delineador), foi recebida de braços abertos pela internet, que adora uma zoeira. Asia revelou nas redes sociais que a intenção era apenas provar que as maquiagens e modinhas absurdas que vemos todos os dias não fazem sentido nenhum, assim como pintos nos olhos.

Partindo do canto externo do olho, a técnica consiste em desenhar o corpo do pênis, e no canto interno, o saco escrotal. Tudo ao bom e velho estilo desenho da quinta série. Parece que a moda pegou e ganhou versões artísticas com glitter e muito glamour. Alguns internautas pediram até um tutorial e disseram que o look é perfeito para as festas de fim de ano.

O site britânico Metro aproveitou o sucesso da postagem (que recebeu mais de 28 mil likes até agora), e postou um vídeo (em inglês) demonstrando a técnica. E para quem está buscando chocar a família tradicional brasileira nesse Natal, fica a dica. Isso que chamamos de olhar penetrante, hein?

Fonte(s): Metro, Buzzfeed, Notícias Bizarras, The Berry, O Globo
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui