• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

9 utensílios para passar manteiga sem destruir o pão

Bugiganga para alegrar as manhãs!

Vamos combinar, tomar aquele café da manhã saboroso é a melhor forma de fazer o seu dia começar bem. Mas se tem algo que estraga todos os planos de um dia tranquilo, é encontrar uma manteiga dura que entorta facas e que destrói o seu pãozinho.

aaaaa

dailyedge

Mas alguns sujeitos muito bem intencionados e preocupados com a paz mundial, desenvolveram alguns métodos simples para esta tarefa irritante. Confira a lista.

 

1. Faca revolucionária para manteiga dura

iuoiusaoiusa

Você nunca mais vai sofrer do coração simplesmente para fazer o seu café da manhã, se for depender da ButterUp. Uma faca com design bastante inteligente, te ajuda a tirar com facilidade a manteiga do bloco duro por conta dos furinhos muito bem sacados, depois é só fazer como a bruxa que passa manteiga no pão. A faquinha está em campanha no Kickstarter.

faca_manteira_sos_solteiros

Eu Quero!

 

2. Cortador de manteiga 1 clique

buttercutter2-620x

O processo dessa bugiganga é muito simples: você só precisa inserir o tablete de manteiga no compartimento interno e apertar esse botão amarelo gigante (tem de várias cores). A manteiga sai do tamanho ideal para tirar foto pro instagram ser colocada na torrada, igual a foto sugere.

Eu Quero!

 

3. Suporte que derrete manteiga

wizard_manteiga_sos_solteiros

Aquele pote, que veio de brinde com a manteiga, só tem servido para você brincar de esconde-esconde com a tampa? Então se liga no The Butter Wizard, seria como qualquer um se não fosse pelo fato dele esquentar levemente a manteiga, agora passar a faca fica muito mais gostoso. Jason curtiu essa.

Eu quero!

 

4. Faca que derrete manteiga

Solent News & Photo Agency

A marca de pães Warburtons criou uma faca eletrônica que esquenta a ponta e faz com que a manteiga derreta, facilitando a degustação do seu pãozinho matinal. O bom é que ela não esquenta ao ponto de queimar a sua mão, ela tem a temperatura ideal de 41.8ºC, para que você aprecie o passar da manteiga – momento único!

Ainda não é certo de que a Warburtons Toastie Knife (nome da faca) entrará em produção, mas quem quiser uma de fato, envie a hashtag #ToastieKnife para o twitter @Warburtons.

Mais info

 

5. Cortador de manteiga simplão

cortador_manteiga_sos_solteiros

Sabe aquele negócio que corta as batatas em tiras, para fritar? Isso é mais ou menos a mesma coisa, só que muito mais simples. Coloque-o em cima do tablete de manteiga, pressione e como mágica pequenos pedaços aparecem. Ideal para cozinhar.

Eu Quero!

 

6. Medidor de manteiga para sistemáticos

ButterMate_manteiga_sos_solteiros

E bem, se você quer fazer com que as coisas funcionem de verdade numa cozinha, precisa das medidas corretas, e como “enfiar uma colher” não representa a exatidão de uma receita, é recomendado o uso do KitchenArt 32000 Gourmet ButterMate, que é tão legal quanto o seu nome. O utensílio favorito dos sistemáticos tem marcado várias medidas para cozinhar, assim ele corta os tabletes no tamanho certo. Milimetricamente certo.

Eu quero!

 

7. Ralador de manteiga

grate_manteiga_sos_solteiros

Os raladores de queijo, salvadores da pátria aos domingos e nos rangos rápidos de cada dia #dalhemiojo. E quando esse universo colide com o da manteiga, só podia dar em coisa boa. Esse produto é o típico item que a sua cozinha precisa ter.

Eu quero!

 

8. Manteiga cola (em bastão)

cola_manteiga_sos_solteiros

Você já deve ter visto pelo mundo mágico da internet a manteiga que está dentro de um tubo semelhante ao de cola escolar. Mas isso existe mesmo?

Essa ideia foi inventada em 1867 por um cara chamado Luke Moon, de um time de críquete, que queria servir lanches rápidos para seu time nas pausas dos jogos. Então Michael Apeness, jogador de futebol australiano, roubou a sua ideia e iniciou a produção.

Eu Quero!

 

9. Manteiga desodorante (em bastão)

deso_manteiga_sos_solteiros

A ideia aqui é a mesma da anterior, vende também no mesmo lugar. Mas aqui vamos ensinar você a fazer o seu próprio desodorante de torradas, uma das maravilhas que o seu café da manhã tanto aguarda. Pegue o papel e a caneta e tome nota:

1. Derreta a manteiga em um microondas;
2. coloque no tubo,
3. refrigere;
4. PRONTO!

Mais Info (em inglês)

 

 

Anderson Neco
Jornalista apaixonado por música, futebol, cerveja e cinema - não necessariamente nessa ordem. Já escreveu sobre cultura, telecomunicações e até gado. Ao longo dos anos, o rapaz - que coleciona frustrações e vinis - só conseguiu ter certeza de uma coisa: "The Godfather" é o filme mais importante de todos os tempos.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui