• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Vai ser possível cancelar envio de mensagens no Whatsapp, diz site especializado

Você terá dois minutos para cancelar a mensagem.

Bebeu e resolveu entrar em contato com o/a ex? Se confundiu e mandou os nudes no grupo da família? Mandou o amiguinho para “aquele lugar” e se arrependeu?

A conta do Twitter @WABetaInfo, já conhecida por descobrir novidades do Whatsapp, divulgou que o app está testando uma solução pra tudo isso com a possibilidade de cancelar o envio de mensagens.

Hoje em dia, enviar uma mensagem no aplicativo é caminho sem volta pois, mesmo que você apague, só é eliminada do seu próprio celular e o destinatário recebe a mensagem normalmente. Até existe uma maneira de cancelar o envio de imagens, mas a técnica pode nem sempre funcionar.

Com a nova ferramenta, que está sendo desenvolvida há alguns meses, quem envia a mensagem tem até dois minutos para cancelá-la, desde que o destinatário não tenha visualizado. Para fazer isso, basta selecionar a mensagem e clicar na opção “revogar” (revoke, em inglês). A outra pessoa saberá que você enviou algo, mas não terá acesso ao conteúdo.

Como já falamos, por enquanto foi apenas descoberto que os caras estão testando essa possibilidade. O problema é que ferramentas em fase de testes nem sempre chegam aos usuários. Vamos torcer, né?

“Revogar, Responder, Encaminhar”

“O remetente revogou esta mensagem”

Fonte(s): Olhar Digital, Mashable
Gabriela Roman
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui