• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

“Manda nudes?”: A melhor forma de responder a uma pergunta sem noção ou fora de hora

Técnica bem humorada fez sucesso ao utilizar método literário como resposta.

Provavelmente, só existe uma coisa que estraga mais o papo do que pedir ‘foto de agora’: pedir nudes. A conversa tá rolando numa boa e, do nada, a outra pessoa solta um “manda um nude aí”.

Se você não está no clima e não tem intimidade o suficiente para se sentir à vontade compartilhando fotos íntimas, é possível que um pedido aleatório de uma foto nua seja um verdadeiro balde de água fria.

Há quem diga que nude não é algo que se pede, deveria vir de forma espontânea. E mesmo que você não acredite nisso, existem situações em que não é possível (ou mesmo confortável) atender o pedido de ‘manda nudes‘.

Nude no frio? Porr@.

A melhor forma de negar um pedido de nude fora de hora

Se você não sabe como negar um nude, uma conversa que tem circulado na internet nos últimos dias pode te ajudar. É uma tática aparentemente infalível para dar um ‘chega pra lá’ no autor do pedido sem noção:

A conversa foi compartilhada a princípio em um perfil português no Twitter (@naoqueroleristo) e então ganhou as redes. Também no Twitter, o perfil do Quebrando o Tabu replicou a imagem e fez sucesso entre os internautas.

A ideia (que pode ser utilizada para qualquer pergunta sem noção ou fora de hora) se resume em, basicamente, responder como se você estivesse narrando a conversa em um tom bem formal, como em um livro – é só colocar seu estilo machadiano para jogo e depois se divertir com o outro perdendo a paciência.

Ao final, você ainda pode levar um brinde: a pessoa revelando quem ela realmente é e mostrando que não fica muito contente ao ser contrariada.

Daiane Oliveira
Redatora, feminista e mãe. Discute religião, política, sexo e hábitos sustentáveis. Não discute futebol porque não entende. Quem sabe um dia.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui