• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Mais barato que Supermercado! Conheça o novo app que entrega as compras do mês na sua casa

Como a compra é feita direta com os fornecedores, sai bem mais em conta que nos mercados!

Supermercado é, para muitos, uma sessão de tortura. A preguiça, somada a ansiedade, fome e vontade de estar dormindo, tornam as compras do mês um verdadeiro show de horrores.

Por isso, um grupo de jovens empreendedores criaram a plataforma Home Refill, cuja ideia é fazer suas comprinhas direto do sofá, ou melhor, do celular e sem frete incluso!

A plataforma criou vários perfis de consumidores: solteiros, casados, casados com filho e assim por diante. Ao fazer o cadastro, escolhe-se o um dos perfis e uma pré-lista é apresentada, com itens básicos de higiene, alimentação e produtos de limpeza. O comprador virtual pode personalizar essa lista, acrescentando ou excluindo alguns itens, ou até mesmo começar uma do zero.

Ao finalizar a compra, o pagamento é feito com cartão de crédito e em até 7 dias, suas coisinhas irão bater à sua porta, por isso tem que se programar. O serviço ainda mostra opções mais baratas e o preço do produto se comprado em lojas físicas.

Segundo Guilherme Aere, presidente da empresa, o consumidor só tem a ganhar com a plataforma. Uma pela comodidade e outra pela economia. Como a compra do estoque é feita direta nos fornecedores, os produtos são mais em conta que nos supermercados! Numa lista de 72 itens a economia pode chegar a 15%.

A Unilever e mais 200 fornecedores já fazem parceria com a start up, que atualmente conta com mais de 2 mil produtos em seu cadastro. O serviço pode ser acessado via site ou pelo aplicativo, disponível para Andoid e iOs. A novidade começa a funcionar semana que vem e inicialmente apenas em São Paulo.

Fonte(s): Estadão
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui