• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Livro de Receitas para quem não sabe nada! #PraLer

Dicas fáceis e realmente funcionais, até o solteiro menos habilidoso vira um mestre cuca!

 

Vou confessar uma coisa pra vocês. Apesar de ser apaixonada – e viciada – em fast food e congelados, eu gostaria de me entrosar mais com a cozinha de casa. Só que vamos combinar que cozinhar é uma arte para poucos, certo? Errado! Talvez cozinhar profissionalmente bem seja para poucos, mas cozinhar bem e de uma forma prazerosa é para todos nós!

 

 

E podemos começar com a ajuda do livro Cozinha de Estar – Receitas Práticas Para Receber. Confesso que já vinha há um tempo pesquisando um bom livro de culinária para apresentar à vocês, mas até esse aparecer nada me apeteceu.

 

 

O Cozinha de Estar é um livro de culinária bem completo e ao mesmo tempo totalmente descomplicado. Ele mostra dês dos materiais de cozinha básicos que devemos ter (para não termos que viver sempre no improviso, ou ter que guardar coisas demais), quando e onde devemos usá-los, à receitas que parecem ser feitas por profissionais, isso até lermos o Modo de Fazer. Tem receitas de sopas, saladas, pratos principais, sobremesas e drinques que realmente funcionam.

 

(Desculpe a qualidade das imagens, como não achei nada na web, tirei do meu celular)

 

Outra parte legal do livro é que, com uma receita você pode ter dois resultados diferentes, por exemplo se você colocar o doce, quando estiver pronto, na geladeira ele vira musse, mas se colocá-lo no forno ele vira suflê. Tem coisa mais prática que isso?! #adorei Então férias pros congelados e fast food, e mão na massa!

 

 

Ótima leitura e bom apetite!

 

 

Natassya Fernandes – “Viver no mundo sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar nos livros.” Dan Brown – Sou uma estudante de direito, apaixonada por livros – incluindo o maravilhoso cheiro de livro novo , que acredita na citação acima, e que ainda pretende “tocar” nos livros certos, para além de tomar consciência sobre o nosso mundo, poder viajar além dele.

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui