• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Linha de Macarronada que emagrece já está à venda no Brasil

Não contém carboidrato, sódio, glúten, gordura, açúcar e tem apenas 9 calorias.

Dario C L Barbosa Publicado: 19/05/2017 15:22 | Atualizado: 19/05/2017 18:24

Quando a gente finalmente toma vergonha na cara decide começar uma dieta, a primeira coisa que cortamos é o carboidrato, ou seja, massas, arroz, etc. Mas quem disse que precisa ser assim?

Uma linha fit chegou ao Brasil e promete à sua macarronada apenas 9 calorias, nada de carboidrato e que, de quebra, ainda te ajudar a emagrecer. É um sonho que se realiza, sim ou com certeza?

Konjac Massa MF, empresa inglesa, lançou várias opções de receitas que são feitas com ingredientes 100% vegetais, ricas em fibras, com poucas calorias e nada em sódio, gordura, açúcar, carboidrato e glúten. Ou seja, vegetarianos, veganos, celíacos e diabéticos podem se jogar no almoço de domingo.

A massa é feita de farinha da raiz de konjac, um tubérculo muito conhecido na Ásia e tem entre seus ingredientes o glucomanan. Essa fibra não é ingerida pelo organismo, por isso, em contato com a água ela se transforma em um tipo de gel que ocupa lugar no seu estômago, aumentando a sensação de saciedade. É assim que ela te ajudará a emagrecer, segundo explica a empresa.

O site da marca diz também que o produto não tem gosto, por isso o molho é quem dará o sabor à sua refeição. Aí que fica aquela reflexão, se tudo tiver gosto de isopor e a gente tiver que encher de queijo ralado, não vai adiantar muito, certo?

As massas, que já vem quase prontas para consumo (mas sem molho!), estão disponíveis nas versões lasanha, fettuccine, cabelo de anjo, espaguete, noodles, penne e até arroz. Cada embalagem com 200 gramas custa R$22 e você pode comprá-las no pré-lançamento aqui.

Fonte(s): Novos Produtos
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui