• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Criaram uma linha de Lingerie inspirada em princesas Disney

As peças também fazem referência às rainhas más.

Quem diria que um dia você recorreria aos contos de fadas para arrasar na sensualidade.

A loja americana especializada em lingeries Yandy, lançou uma nova coleção inteiramente baseada no universo Disney e, acredite, apesar da doçura típica das personagens, as peças são super sexys.

Ao todo foram criados 10 modelos que, através das cores e alguns detalhes no designer das peças, fazem referência clara à duas rainhas malvadas e algumas princesas clássicas como Branca de Neve, Bela Adormecida, Ariel e até a mais novata Elsa, de Frozen.

As lingeries são carregadas de sensualidade, certamente transformarão qualquer princesinha em uma Deusa. Claramente, por motivos de direitos autorais, a coleção não é vendida com o nome das princesas, mas a referência é bastante direta. O modelo da Branca de Neve, por exemplo, é anunciado como “A Princesa da Maçã Envenenada”.

As peças íntimas ainda estão na pré-venda aqui, custam a partir de U$23, cerca de R$70, mas não há entrega para o Brasil. Se rolar uma encomenda com amigos que vão pra gringa, pode ser essa sua chance de descolar um romance mais quente que os contos de fada, hein?

Bela Adormecida

Cinderella

Ariel

Pocahontas

Jasmine

Bela

Elsa

Branca de Neve

Rainha Má

Rainha de Copas

Rainha de Copas

Fonte(s): Vix, Inversu
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui