• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Libreflix: A plataforma brasileira para assistir filmes, séries e documentários DE GRAÇA!

O serviço funciona como a Netflix, mas com produções engajadas.

Seja para quem quer economizar ou para quem vai boicotar a Netflix, ficar sem o conforto de ter um catálogo com filmes, séries e documentários ao alcance do dedo é de doer a alma, por isso vamos mostrar uma outra plataforma cheia de possibilidades que pode te ajudar nessa.

Diferente do serviço de streaming mais famoso da internet, essa opção surge de forma totalmente gratuita com o objeto de levar um pouco mais de cultura para a galera menos endinheirada. A gente tá precisando mesmo!

Criada em 2016 pelo programador e estudante de Ciência de Dados, o brasileiro Guilmor Rossi, a plataforma que recebeu o nome de Libreflix e foi oficialmente lançada em 2017, surgiu como um desejo de dar acesso para a população carente à grandes filmes e produções mais engajadas.

A plataforma oferece de graça filmes, séries, documentários e curta-metragens realmente incríveis (sério, é tudo muito bom!), todos divididos em categorias como “social”, “música”, “veganismo”, etc., basta clicar e assistir. É importante mencionar que todo o conteúdo foi incluído no catálogo de forma legal, com autorização, ou seja, zero pirataria.

Inclusive, como conta com a “boa vontade” dos profissionais envolvidos nas produções, que permitem a disponibilização gratuita de seus projetos, há até um espaço para diretores e produtores enviarem seus materiais para a plataforma, aumentando cada vez mais o catálogo de opções disponíveis.

Além disso tudo, não é obrigatório criar um cadastro no site para assistir aos conteúdos, que pode ser acessados diretamente pelo computador, ou então por aplicativos de celular, para Android ou Windows Phone (para baixá-los, clique aqui).

Fonte(s): Vice, Canaltech
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui