• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Lenda do humor, Whoopi Goldberg, explica porque ama ser solteira

Já se casou 3 vezes, e diz que está muito melhor agora.

Dario C L Barbosa Publicado: 03/06/2014 12:39 | Atualizado: 04/06/2014 15:56

 

Veja a entrevista que Whoopi Goldberg deu para o canal da Oprah:

Captura de Tela 2014-06-03 às 12.52.22

Infelizmente o vídeo está com problema no código, PARA ASSISTIR CLIQUE NA IMAGEM

A lenda viva da comédia já foi casada 3 vezes, ou seja, não podemos dizer que não tenha experiência no assunto.

“Eu não sou uma boa pessoa para casar”, diz Whoopi logo no início do vídeo. “Eu sempre pensei que se eu casasse, ficaria mais próxima de ser normal. Mas, como pode ver, eu não sou normal e isso é algo que tenho que aceitar.”

Whoopi diz que o casamento parecia uma boa idéia quando seu primeiro marido, Alvin Martin, à propôs. “Eu pensei que se tivesse uma vida estruturada desse jeito, me sentiria igual a todo mundo”, diz ela. “Foi bom, mas não era para mim.”

Sobre essa “normalidade” que Whoopi comenta, gostaria de destacar a história da mulher que colocou toda essa baboseira em discussão, morando por 14 anos com manequins. É muito interessante, vale sua atenção e reflexão.

A atriz completa, “Eu não ligo de estar apenas com a minha companhia, se preciso de alguém, eu vou lá e procuro alguém, afinal, estão por aí. Mas, estou bem no meu caminho. Eu gosto desse meu caminho. Eu gosto de não ter que me explicar constantemente”, ela sorri.

“E você tem que dar e receber em um relacionamento e, você sabe, eu realmente não tenho muito para dar agora”, Whoopi ri.

Fonte: huffingtonpost

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui