• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

LEGO do “Submarino Amarelo” com os Beatles é anunciado e a internet vai à loucura!

Contém mais de 550 peças, mais os bonequinhos de John, Paul, Ringo e George.

Dario C L Barbosa Publicado: 14/10/2016 11:33 | Atualizado: 14/10/2016 12:25

All we need is Lego!

Aos amantes dos bloquinhos de montar e da icônica banda The Beatles, a Lego acaba de anunciar uma nova versão de seu brinquedo, inspirado no clássico filmeYellow Submarine“, que enlouqueceu a galera na internet.

Culpa da sociedade, sempre!

Adeus economias…

Será que nem perder a BV?

Porém, a ideia do lançamento não surgiu pelos membros criativos da empresa e, sim, por Kevin Szeto, músico amador e fã da banda inglesa. A Lego possui um programa chamado Lego Ideas, onde qualquer fã dos blocos de montar pode desenvolver um tema para os brinquedos, e, quando aprovado, é produzido e disponibilizado à venda, assim como ocorreu com essa versão beatlemaníaca.

A caixa do Lego Yellow Submarine contém mais de 550 peças, os bonequinhos de Ringo, Paul, John e George e também o do personagem do filme, Jeremy Hillary Boob. E claro que com tudo isso você pode montar uma mini réplica do famoso submarino amarelo, um dos grandes símbolo dos garotos de Liverpool. Mas o preço preocupou a moçada…

Quanto será que custa uma lata de tinta?

Agora aprendemos a dar valor aos nossos brinquedos.

As vendas estarão disponíveis a partir de primeiro de novembro, e o preço sugerido pela empresa é de U$59,99, cerca de R$190 – nem é tão caro assim, né?

Veja o vídeo da novidade, postado pelo Canal da Lego no Youtube:

Mas, caso você não curta muito os Beatles, sempre há uma esperança…

EXTRA: E se você está sem grana alguma, se liga nessa dica enviada pelo Fernando Caixeta em nossa página no facebook: Um submarino para imprimir, recortar, montar e colar (basta clicar aqui)!

Outra imagens da versão LEGO:

 

Fonte(s): Lego, Exame, Youtube, Tenho mais discos que amigos
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui