• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Coxinha gigante com extra catupiry derretido explode nas redes sociais

Mais de 2 milhões de pessoas já babaram com o vídeo da iguaria.

Dario C L Barbosa Publicado: 06/06/2017 12:01 | Atualizado: 06/06/2017 12:59

Se você achava que a especialidade de larica dos mineiros se restringia apenas ao delicioso queijo com goiabada, se prepare pois essa galera de fala mansa mexeu no nosso ponto fraco.

A lanchonete especializada em salgados para festa, Lanches Big Tê, de Belo Horizonte, lançou recentemente uma “ultrajante” coxinha de meio quilo, capaz de fazer qualquer dieta perder todo o sentido.

Em cima, coxinha convencional comparada a coxinha gigante. Abaixo, recheio da coxinha gigante.

Diferente das outras coxinhas gigantes, a versão mineira, além de ter a casquinha crocante, tem uma massa bem fina. Mas é no recheio bem farto que mora o segredo do sucesso: frango e muito catupiry derretido. Muito mesmo!

Ainda não tivemos a sorte de experimentar a iguaria, mas podemos perceber todas as características só por assistir o vídeo, publicado pela página do estabelecimento no Facebook. Até o momento, ele passa a marca dos 2 milhões de visualizações.

Segundo a empresa, o sucesso do vídeo foi tanto que um estoque de 2.500 salgados da loja se esgotou rapidamente, obrigando-os até a fechar as portas mais cedo!

A coxinha, feita artesanalmente, ficará disponível apenas até dia 31 de julho desse ano, e custa R$12,50.

Fonte(s): Cozinha para Machos - Instagram
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui