• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Lançaram uma “Bombinha para Asma” só que de Maconha

Segundo a fabricante, não deixa cheiro, além de ser mais prático.

Enquanto a gente fica aqui discutindo se é legal ou não a liberação da maconha, outros países já encontram formas geniais de deixar o consumo da erva cada vez mais saudável.

A empresa Vapen Clear do Arizona, Estados Unidos, criou um tipo de bombinha para asma, mas que libera maconha em vapor.

Segundo a empresa, essa forma de consumo é mais saudável do que um baseado normal (inclusive já falamos mais sobre isso aqui), não tem cheiro, além de ser mais prática.

Chamada de Vapen Clear Inhaler, cada bombinha tem 1000 mg de óleo de maconha que, segundo os fabricantes, rendem cerca de 100 doses. Essas doses podem ser alteradas, ajustando a quantidade de canabinoides e terpenos presentes na borrifada, assim liberam as substâncias diretamente nas vias respiratórias do usuário.

Atualmente são comercializados três versões do produto, cada um com um tipo de erva: sativa, indicada para o uso diurno; híbrida, para o uso vespertino e a indica, para uso noturno.

Vale lembrar que não estamos fazendo apologia ao uso de drogas, lá no Arizona a maconha é legalizada. Veja o vídeo postado pelo canal do Youtube HWC TV (em inglês):

Fonte(s): Maryjuana
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui