• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

A Kodak lançou um smartphone incrível para amantes de fotografia

É uma câmera com celular e não o contrário.

A gente já está mais que acostumado com celulares com câmera, mas e uma câmera com celular, já pensou?

Essa é a novidade apresentada recentemente pela Kodak e a Bullit Group: um smartphone desenvolvido exclusivamente para os amantes de fotografia, onde a câmera é o atrativo principal do dispositivo.

Kodak Ektra Smartphone é uma evolução tecnológica da versão original, a Kodak Ektra, lançada em 1941 pela empresa. Ela possui todas as funções de um celular convencional, mas o foco mesmo é o registro de imagens, tanto amadoras quanto profissionais. Ela é munida com uma grande lente de abertura f/2.0 de 21 megapixels, e uma câmera frontal de 13 megapixels.

No modo manual, o smartphone permite ajustes de ISO, balanço de branco, ajuste de exposição, velocidade do obturador e outras configurações já conhecidas para quem manja de fotografia. Além disso, há um aplicativo da Super 8, que aplica efeitos que deixam suas imagens com estilo cinemátográfico.

A Kodak Ektra Smartphone, que ainda possui um design retrô e muitas outras funções, estará disponível em toda a Europa ainda este ano, no valor de £449, cerca de R$1.580. Por enquanto, não há informações quando a novidade chega aos consumidores brasileiros. Veja o vídeo (em alemão) postado pelo canal TechStage.

ATUALIZADO [20/07/2017]: O aparelho já está a venda por U$399, aqui.

Fonte(s): Bored Panda, Kodak, Youtube
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui