• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

“Ki-Suco” voltou às prateleiras com apoio do Molejo e Whindersson Nunes

Sucesso nos anos 80/90, o suco em pó volta com nova fórmula.

Dario C L Barbosa Publicado: 30/08/2017 12:11 | Atualizado: 30/08/2017 12:17

Parece que a onda nostálgica veio mesmo para ficar. Depois da volta de alguns brinquedos clássicos da nossa infância às prateleiras, agora uma surpresa bem refrescante chega direto dos anos 1980/90.

O famoso suco em pó, Ki-Suco, acaba de ser relançado pela Kraft Heinz.

Nova versão

O produto ganhou muita fama no Brasil pois vinha em um saquinho bem pequeno, que rendia 1 litro de suco, e era muito, mas muito barato, tipo 15 centavos.

Agora todo reformulado, com suco da fruta em sua nova composição, revela uma mudança na visão da empresa ou apenas uma tentativa de apagar a fama de “podrão”, conquistada no passado.

Para divulgação da “nova velha” bebida, lançaram uma paródia de uma música clássica do grupo Molejo, sucesso nos anos 90, na intenção de apelar para o lado emocional dos que foram criança na época auge do Ki-Suco. E para conquistar os novinhos, que não tem esse lado emocional envolvido, a empresa contou com Whindersson Nunes, um dos maiores youtubers do mundo, para divulgar a novidade.

O Ki-Suco está à venda nos sabores morango, abacaxi, laranja, uva, maracujá e limão, mas não é tão baratinho como antigamente. Alguns mercados estão vendendo por R$0,89, na oferta.

Veja abaixo a campanha com a paródia da música “Brincadeira de Criança” do Molejo e o vídeo onde Whindersson Nunes fala sobre a novidade.

Versões antigas

Fonte(s): Embalagem Marca, Geek Publicitário, Testa pra Mim
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui