• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Julieta (Vale 8) #PraLer

A adaptação mais instigante do clássico de Shakespeare, muita aventura e claro, romance.

 

Olá,

Você é fã de Shakespeare? Se for, você vai adorar esse livro, se não for, também vai, porque essa é – para mim – a adaptação mais instigante de um de seus clássicos. Esse é Julieta, da autora Anne Fortier.

 

 

Esse livro é uma mistura entre passado e presente. O livro começa com a personagem principal do livro, Julie descobrindo que herdou uma carta, a qual revela que seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei, e também um tesouro escondido em Siena, Itália.

 

 

Julie, já na Itália, descobre que seu tesouro “começa” com velhos recortes, diários e algumas cartas, levando-a a uma verdadeira caça ao tesouro, em meio a perseguições, crenças, ameaças e uma maldição a ser quebrada. Nesse meio tempo, o passado volta e traz junto segredos nunca revelados sobre a famosa história de Romeu e Julieta, e, segredos sobre o próprio passado de Julie. Isso tudo acontece, claro, com a ajuda do misterioso Alessandro Salimbeni.

 

 

Nota

8

Tem filme?

Por enquanto não, mas a autora postou em seu facebook que terá um filme em breve, e que os roteiristas já completaram o script. Enquanto isso olha que bacana esse trailer que foi produzido para divulgação do livro.

 

 

Curiosidades

A autora antes de escrever fez obviamente pesquisas sobre o clássico Romeu e Julieta, e também sobre a Itália, assim trouxe para o livro suas descobertas, que podem mudar a idéia que se tem de Romeu e Julieta mesmo.

– ALERTA SPOILER – Adianto uma pra vocês, a história desse romance se passa em Siena, e não em Verona como muitos afirmam – complicado tirar o balcão da Julieta de Verona agora hein, mas é.

EU QUERO

O preço é justo, por menos de R$30 na FNAC

 

Espero que gostem assim como eu ;D

 

 

 

Natassya Fernandes – “Viver no mundo sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar nos livros.” Dan Brown – Sou uma estudante de direito, apaixonada por livros – incluindo o maravilhoso cheiro de livro novo , que acredita na citação acima, e que ainda pretende “tocar” nos livros certos, para além de tomar consciência sobre o nosso mundo, poder viajar além dele.

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui