• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Jovem documenta sua lista de experiências antes de morrer

Destaque para o viral: 100 Dias dançando a mesma coreografia (2 milhões de acessos!)

 

Quem lê o titulo já pensa no pior. Não, caro leitor/a, o jovem, Matt Bray, está muito saudável. Mesmo assim resolveu criar um canal no Youtube (também um espaço no Twitter) para documentar sua lista de experiências antes de morrer, no caso ele usa a expressão chutar o balde (bucket list).

Um desses vídeos de Matt viralizou no mundo todo, chegando a mais de 2 milhões de views – até a conclusão dessa coluna -. Assim como todo mundo que mora sozinho, ele aparece dançando sozinho no seu quarto, como se não houvesse amanhã. A grande sacada é que fez a mesma coreografia por 100 dias! O vídeo ficou muito legal, se liga.

Segundo Matt, “tecnicamente, foram cerca de 120 dias, mas 100 soou melhor”. Tudo foi registrado com uma câmera GoPro presa em sua escrivaninha, onde regularmente, todos os dias, ele fazia a mesma dancinha ao som de Jamiroquai.

Todas as experiências dele, como pular de para quedas, pular de um penhasco, quebrar um recorde do Guinness, e mais uma porrada de coisa, estão no seu canal Project One Life. Bela ideia para todos os solteiros que ficam coçando o saco e reclamando da vida.

dancando a mesma musica por 100 dias

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminham. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui