• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sorria, meu bem

Joguinho de celular controlado pela língua promete ajudar no sexo oral feminino

Tão bizarro que parece piada, né?

A tecnologia vem nos ajudando na missão de encontrar um mozão, com os vários aplicativos de paquera. Mas agora ela chegou em outro nível e vai dar uma de instrutora sexual.

Essa é a proposta do aplicativo Lickster, um joguinho controlado pela língua, desenvolvido para ensinar as pessoas a fazerem sexo oral em mulheres. Literalmente, as mina pira!

O estilo desse inusitado game segue os padrões daquelas conhecidas e famosas máquinas de dança, onde deve-se pisar em setas indicadas na tela para ganhar pontos. No app acontece o mesmo, mas devemos pressionar as setas na tela com a língua. São vários níveis e há contagem de pontos, mas a grande ganhadora será, obviamente, a sua garota.

Mas, calma aí! Na verdade tudo isso foi apenas uma brincadeira do canal do Youtube The Kloons. Os caras produziram um belo comercial do falso app, fazendo o vídeo cair nas graças da internet e chegando a atingir quase (até a publicação desse artigo) 2 milhões de visualizações em apenas 3 dias.

Em 2014 publicamos um texto sobre outro app que funcionava quase da mesma maneira, e não era piada. A única diferença é que no app real, a língua não aciona nada na tela e nem há contagem de pontos.

Veja o vídeo do falso app (em inglês):


Retorno de aúdio disponível

Fonte(s): Facebook - Todo dia um macho diferente passando vergonha, Vírgula, Youtube - The Kloons
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui