• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Jogo de escapismo do Chaves vai ser inaugurado em São Paulo com apoio do SBT

Você tem 60 minutos para pagar os 14 meses de aluguel do Seu Madruga.

Então você está trancado em uma sala e tem 60 minutos para escapar de lá. Óh! E agora, quem poderá me defender?

O Chapolin Colorado? Não, o Chaves! O Escape 60, empresa especializada em salas de escapismo, anunciaram sua nova sala temática toda inspirada no Chavinho e sua turma. Em breve será possível desvendar pistas e mistérios no universo do cortiço mais amado do país. Pois é, pois é, pois é.

Os jogos de escape tem ganhado força no Brasil nos últimos anos, hora ou outra uma nova temática para as salas é criada para divertir os fãs dessa dinâmica. Desta vez, o seriado Chaves foi o escolhido, graças a uma parceria feita com o SBT, que transmite o clássico há mais de 30 anos.

Os jogadores terão que procurar por toda icônica vila (de 50 m²) as economias que Seu Madruga usará para pagar o aluguel, após ser ameaçado de despejo pelo Seu Barriga. Ou seja, se em 60 minutos você e seus amigos não conseguirem juntar toda a grana para pagar os 14 meses de aluguel, será a primeira vez que Madruguinha não dormirá sob um teto.

O novo jogo de escape do Chaves vai rolar na unidade do Escape 60 dos Jardins, em São Paulo. Custa R$79 por pessoa (mínimo 4 e máximo 12 jogadores). Para agendar um horário ou ter mais informações, clique aqui.

Cenário onde acontece o jogo

Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui