• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

‘Dança das caretas’: Novo joguinho viral está fazendo o mundo inteiro chorar de rir

FaceDance Challenge já é um dos 100 games mais baixados no Brasil

Atualmente existe uma infinidade de joguinhos para celular que mandam qualquer tédio pra bem longe. Mas hora ou outra, uma dessas criações cai no gosto da internet e acaba se tornando “o jogo do momento”.

Este é o caso do “FaceDance Challenge“, um game de dança hilariante que conta pontos a cada passo certo executado. Mas tem um detalhe: o remelexo deve ser feito apenas com expressões faciais!

Desenvolvido pela empresa vietnamina DiffCat, o game já é considerado o jogo mais baixado em países como Tailândia, Filipinas e Malásia. Nos EUA, o joguinho já apareceu na lista dos 10 mais baixados para sistemas iOS e como brasileiro não fica de fora, aqui em terras tupiniquins ela já desponta entre os 100 mais baixados, de acordo com o site de monitoramento App Annie.

Seguindo o padrão das máquinas de dança, tudo o que o jogador deve fazer é acompanhar as coordenadas na tela e repetir as expressões ilustradas por emojis, que vão subindo de acordo com o ritmo da música. A cada careta feita, se corresponder com a expressão solicitada, o participante ganha pontos.

O sucesso é claro se deu pelas caras hilárias que os “dançarinos” fazem para conquistar o pódio. E tudo ganha ainda mais poder viral com a possibilidade que o app oferece de gravar sua partida e compartilhar sua sequência de caretas com os amigos. Fala se não é pra cair no gosto do povão, que adora ver outra pessoa pagando mico?

O game pode ser baixado para iOS ou Android, de graça.

Veja alguns vídeos compartilhados na rede pelos “dançarinos”:

 

Fonte(s): 9Gag - Facebook, G1
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui