• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Jogo alcoólico: Criaram um “drinking game” da Copa do Mundo na Rússia

Se o Galvão falar do Hexa, você vira 6 shots!

Mais uma vez teve copa. Apesar de muita gente ainda estar com vergonha de usar as cores verde e amarela, todo mundo meio que já entrou na vibe futebolística.

Prova disso é o sucesso inquestionável do Canarinho Pistola nas redes sociais:

[espacamento-de-seguranca]

Outro hit que já chegou fazendo enorme barulho logo no primeiro dia de Copa do Mundo foi a campanha #RainbowCup, que levanta de forma virtual a bandeirinha arco-íris 🏳️‍🌈, da comunidade LGBTQ+, em protesto contra o posicionamento da Rússia sobre a proibição de qualquer demonstração de afeto gay em público:

Ao mesmo tempo, cresceu nas redes sociais o debate sobre “Pão e Circo”, para muitos, com tantos problemas no Brasil, ficar preocupado com um torneio de futebol seria uma forma de desviar o foco. Sobre tudo isso, recomendamos o ótimo vídeo do canal Normose:

Mas na real, o que chamou MESMO a nossa atenção foi o drinking game que criaram para ficar mais doido que o Silvio Santos nos programas de domingo enquanto assiste os jogos do Brasil.

Criado pela Lara Leites, o joguinho alcóolico tem 12 dinâmicas. Em algumas, você precisa dar um shot (uma golada), já em outras tem que virar tudo mesmo! A bebida fica por sua responsabilidade.

Entre as opções, você bebe quando tem gol do Brasil, quando o Galvão fala do Neymar (e quando fala do Hexa então, vale por 6!); Casagrande falando abobrinha (pode isso, Arnaldo?); se falou gol antes; etc.

Bom, se você tem um excelente fígado e nenhum emprego, aproveite e já chama os amigos! Beba com moderação… ou quase isso.

– Boa Copa, galera!

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminham. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui