Essa é quente

Jogo alcoólico: Criaram um “drinking game” da Copa do Mundo na Rússia

15 de junho de 2018
Postado por Dario

Mais uma vez teve copa. Apesar de muita gente ainda estar com vergonha de usar as cores verde e amarela, todo mundo meio que já entrou na vibe futebolística.

Prova disso é o sucesso inquestionável do Canarinho Pistola nas redes sociais:

[espacamento-de-seguranca]

Outro hit que já chegou fazendo enorme barulho logo no primeiro dia de Copa do Mundo foi a campanha #RainbowCup, que levanta de forma virtual a bandeirinha arco-íris ?️‍?, da comunidade LGBTQ+, em protesto contra o posicionamento da Rússia sobre a proibição de qualquer demonstração de afeto gay em público:

Ao mesmo tempo, cresceu nas redes sociais o debate sobre “Pão e Circo”, para muitos, com tantos problemas no Brasil, ficar preocupado com um torneio de futebol seria uma forma de desviar o foco. Sobre tudo isso, recomendamos o ótimo vídeo do canal Normose:

Mas na real, o que chamou MESMO a nossa atenção foi o drinking game que criaram para ficar mais doido que o Silvio Santos nos programas de domingo enquanto assiste os jogos do Brasil.

Criado pela Lara Leites, o joguinho alcóolico tem 12 dinâmicas. Em algumas, você precisa dar um shot (uma golada), já em outras tem que virar tudo mesmo! A bebida fica por sua responsabilidade.

Entre as opções, você bebe quando tem gol do Brasil, quando o Galvão fala do Neymar (e quando fala do Hexa então, vale por 6!); Casagrande falando abobrinha (pode isso, Arnaldo?); se falou gol antes; etc.

Bom, se você tem um excelente fígado e nenhum emprego, aproveite e já chama os amigos! Beba com moderação… ou quase isso.

– Boa Copa, galera!

MATÉRIAS RELACIONADAS