Não é de hoje que os japoneses vem usando “esposas de algodão” para e suprir a carência. Mas agora decidiram dar um upgrade nessa intimidade com travesseiros.
A empresa japonesa Dekunobo, vem fazendo sucesso na “terra do sol nascente” com travesseiros sexuais que, além de contornos do corpo feminino, possuem vaginas próprias para a masturbação.
A coleção “Do sono ao prazer” de travesseiros “flesh pillow“, em português “travesseiro de carne”, são vendidos em várias versões. Tem os minimalistas, com contorno do corpo feminino, que podem passar despercebidos até para os olhos mais safadinhos.
E há também os mais explÃcitos, chamados de “companheiras de sono”, munidos de vaginas próprias para masturbação – que podem ser destacadas para higienização após o uso.
Além disso, essas versões podem ser combinadas com o restante do corpo, ou seja, após adquirir o tronco, o interessado pode adquirir também pernas, braços, cabeça e perucas para deixar sua fantasia ainda mais completa.
Versões dos travesseiros: Boneca montada | Peças separadas | Tronco com seios
Encontramos algumas versões desses travesseiros na internet, o preço mÃnimo para essa “companhia” é de U$317, cerca de R$1.000, aqui.
Ei galera do Japão, vamos usar essa ousadia e fazer também uma versão masculina do travesseiro?
Propaganda dos travesseiros que rola no Japão
Versões simples e minimalistas