• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Japão e a nova onda dos Travesseiros Sexuais

Alguns modelos são próprios para masturbação.

Não é de hoje que os japoneses vem usando “esposas de algodão” para e suprir a carência. Mas agora decidiram dar um upgrade nessa intimidade com travesseiros.

A empresa japonesa Dekunobo, vem fazendo sucesso na “terra do sol nascente” com travesseiros sexuais que, além de contornos do corpo feminino, possuem vaginas próprias para a masturbação.

A coleção “Do sono ao prazer” de travesseiros “flesh pillow“, em português “travesseiro de carne”, são vendidos em várias versões. Tem os minimalistas, com contorno do corpo feminino, que podem passar despercebidos até para os olhos mais safadinhos.

E há também os mais explícitos, chamados de “companheiras de sono”, munidos de vaginas próprias para masturbação – que podem ser destacadas para higienização após o uso.

Além disso, essas versões podem ser combinadas com o restante do corpo, ou seja, após adquirir o tronco, o interessado pode adquirir também pernas, braços, cabeça e perucas para deixar sua fantasia ainda mais completa.

Versões dos travesseiros: Boneca montada | Peças separadas | Tronco com seios

Encontramos algumas versões desses travesseiros na internet, o preço mínimo para essa “companhia” é de U$317, cerca de R$1.000, aqui.

Ei galera do Japão, vamos usar essa ousadia e fazer também uma versão masculina do travesseiro?

Propaganda dos travesseiros que rola no Japão

Versões simples e minimalistas

Fonte(s): BOL, Huffington Post, Meio Norte, O Globo
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui