• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

Kygo: Som delicinha e remixes de ótimo gosto (Music Chips)

Excelente para começar o dia, ele é a nova promessa da cena eletrônica.

 

Destaque

Dessa vez  nosso destaque é o produtor Kygo, um norueguês de 22 anos que conseguiu chamar a atenção de todo mundo que gosta de boa música, fazendo o que muitos tentam, mas poucos conseguem: remixes de ótimo gosto.

kygo_music_chips_sos_solteiros

twentysomething

Entre os seus ótimos trabalhos encontramos versões de “Sexual Healing”, do Marvin Gaye, “I See Fire”, do Ed Sheeram e “High For This”, da Ellie Goulding (todas as músicas você pode ouvir na playlist especial abaixo).

“Often”, do The Weeknd, é a mais nova produção de Kygo, mas nesta ele se mostrou mais ousado, arriscando beats mais próximos ao hip-hop. “Foi uma honra ter o The Weeknd pedindo para remixar ‘Often’. Isso é um pouco diferente dos meus remixes anteriores, mas você pode esperar mais diversidade em produções futuras”, afirmou o produtor em sua página no Facebook.

Por que ouvir?

O que realmente chama a atenção, é que Kygo não se deixa levar por modismos impostos pela EDM (música eletrônica comercial) ou pelo ~nigga style~ (twerk e afins) que vem assolando as produções musicais ultimamente. Ele se baseia em um estilo mais puxado para o chill-out, do tipo que você ouve tanto em um momento de descanso, quanto naquele momento em que você precisa focar no trabalho e entregar as suas obrigações.

Quem indica?

Se ainda não está convencido que Kygo é legal e precisa de mais opiniões, saiba que suas tracks estão sendo lançadas pelo selo LE7ELS, que é de propriedade de ninguém menos que Avicii. Recentemente ele gravou uma mixtape para o programa Diplo & Friends, da BBC1.

— Olha só que belezinha, ele e o Diplo são amigos e tiram fotos pra postar no Facebook.

E recentemente assinou com a Sony Music e, como é de praxe, deve vir um álbum repleto de mixes originais (autoria própria) por aí.

 

Playlist #004

Na playlist abaixo você vai ouvir, além do Kygo, outros mixes nessa mesma pegada (deep house, tropical house, nu disco e beach disco). Recomenda-se apreciar sempre pelas manhãs, antes de começar a luta do dia, se for num sábado chuvoso então, melhor ainda.

 

Rodrigo Guarizo
Jornalista em formação, já passou pelo Portal ObaOba e já brincou de social media, além de produzir festas por São Paulo e rodar o país tocando em baladas. Dono do incrível poder da memória inútil, conta histórias ricas em detalhes que ninguém se importa. Mas são legais.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui