Kygo: Som delicinha e remixes de ótimo gosto (Music Chips)
  • Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Crossfit Mental

Kygo: Som delicinha e remixes de ótimo gosto (Music Chips)

Excelente para começar o dia, ele é a nova promessa da cena eletrônica.

Rodrigo Guarizo Publicado: 01/08/2014 15:33 | Atualizado: 02/08/2014 01:16

 

Destaque

Dessa vez  nosso destaque é o produtor Kygo, um norueguês de 22 anos que conseguiu chamar a atenção de todo mundo que gosta de boa música, fazendo o que muitos tentam, mas poucos conseguem: remixes de ótimo gosto.

kygo_music_chips_sos_solteiros

twentysomething

Entre os seus ótimos trabalhos encontramos versões de “Sexual Healing”, do Marvin Gaye, “I See Fire”, do Ed Sheeram e “High For This”, da Ellie Goulding (todas as músicas você pode ouvir na playlist especial abaixo).

“Often”, do The Weeknd, é a mais nova produção de Kygo, mas nesta ele se mostrou mais ousado, arriscando beats mais próximos ao hip-hop. “Foi uma honra ter o The Weeknd pedindo para remixar ‘Often’. Isso é um pouco diferente dos meus remixes anteriores, mas você pode esperar mais diversidade em produções futuras”, afirmou o produtor em sua página no Facebook.

Por que ouvir?

O que realmente chama a atenção, é que Kygo não se deixa levar por modismos impostos pela EDM (música eletrônica comercial) ou pelo ~nigga style~ (twerk e afins) que vem assolando as produções musicais ultimamente. Ele se baseia em um estilo mais puxado para o chill-out, do tipo que você ouve tanto em um momento de descanso, quanto naquele momento em que você precisa focar no trabalho e entregar as suas obrigações.

Quem indica?

Se ainda não está convencido que Kygo é legal e precisa de mais opiniões, saiba que suas tracks estão sendo lançadas pelo selo LE7ELS, que é de propriedade de ninguém menos que Avicii. Recentemente ele gravou uma mixtape para o programa Diplo & Friends, da BBC1.

— Olha só que belezinha, ele e o Diplo são amigos e tiram fotos pra postar no Facebook.

E recentemente assinou com a Sony Music e, como é de praxe, deve vir um álbum repleto de mixes originais (autoria própria) por aí.

 

Playlist #004

Na playlist abaixo você vai ouvir, além do Kygo, outros mixes nessa mesma pegada (deep house, tropical house, nu disco e beach disco). Recomenda-se apreciar sempre pelas manhãs, antes de começar a luta do dia, se for num sábado chuvoso então, melhor ainda.

 

Rodrigo Guarizo
Jornalista em formação, já passou pelo Portal ObaOba e já brincou de social media, além de produzir festas por São Paulo e rodar o país tocando em baladas. Dono do incrível poder da memória inútil, conta histórias ricas em detalhes que ninguém se importa. Mas são legais.

Tá na rede!