• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Inventor brasileiro cria o Porta-Guardanapos que carrega Smartphone na mesa do bar

O fim da cruel e angustiante busca por tomadas.

Carregar o smartphone é um problema constante, a bateria da maioria dos dispositivos não consegue aguentar mais de um dia inteiro (ou nem isso, né?) então somos obrigados a levar o carregador para todos os lados.

E encontrar tomadas disponíveis pode ser uma grande aventura! Pensando nisso, o inventor Dougas Hessel criou um porta-guardanapos que carrega o celular, basta conectá-lo enquanto você estiver almoçando.

A novidade é bem simples, ela funciona como um banco de energia, então não há necessidade de ficar ligado na tomada. Basta conectar o USB do dispositivo ao porta-guardanapos e colocar seu aparelho móvel para carregar, e claro, ainda pode pegar um guardanapo para limpar aquele caldinho de feijão que caiu na sua roupa.

A ideia surgiu da falta de opções para carregar o celular quando se está em um estabelecimento comercial, como um restaurante. Hessel se questionou sobre a possibilidade de carregar seu aparelho diretamente da mesa do restaurante, e então inventou a o “porta-guardanapos-carregador”.

Infelizmente o produto ainda não conseguiu ser produzido em massa, Hessel está a espera de investidores interessados na invenção.

Fonte(s): Inventores
Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui