• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Inventaram uma maneira segura e “higiênica” de fazer xixi dentro do carro

Uma mangueira para encaixar a sua na garrafinha de plástico.

Sabe aquela velha tática de fazer um xixizinho dentro da garrafa quando estamos apertados e não temos nenhum banheiro por perto? Pois gourmetizaram até essa gambiarra!

O engenheiro estrutural de Nova Iorque, Eric Bert, criou o “The Car Pool“, algo como “A Piscina do Carro”, um produto desenvolvido para homens conseguirem se aliviar, mesmo quando estão na estrada ou presos no trânsito.

O produto é um tubo expansível, onde uma das pontas possui uma entrada desenvolvida para se encaixar em diversos tipos de garrafa plástica. Já na outra extremidade, há uma entrada desenvolvida para se encaixar nos mais diversos tipos de pirocas e assim, oferecer a possibilidade de mijar dentro do carro sem se preocupar com vazamentos.

Como o tubo pode alcançar comprimentos diferentes, o “mijão motorizado” consegue conforto, pois é possível apoiar a garrafa no chão e fazer o xixi escorrer do “dito cujo”, até a garrafa. Depois da bexiga aliviada, é só fechar a garrafa e assim que possível, lavar o produto.

A ideia que parece bizarra, já que fazer xixi em garrafas ou parar o carro no acostamento para “tirar água do joelho” nunca parece ter sido problema para os marmanjos, foi bem aceita pelo público e já conseguiu até atingir a meta do financiamento coletivo do qual participou.

Outro produto (Traveljohn), que parece ser bem mais funcional, já que também serve para mulheres e solidifica a urina, já existe no mercado, mas não causou o mesmo burburinho. O “The Car Pool” já está em fase de produção e custa a partir de U$25, cerca de R$80, aqui. Xixizinho caro, né?

Fonte(s): The Sun, UNILAD - Facebook
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui