• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Setor Bugiganga

Inventaram um game para se jogar com a Vagina

Aprovado por especialistas, ‘ele faz muito bem para saúde da mulher’.

Dario C L Barbosa Publicado: 23/01/2017 15:10 | Atualizado: 12/10/2019 11:09

Mulheres, força na vagina! A hora do empoderamento é agora.

Criado por uma empresa francesa com o objetivo de fortalecer o assoalho pélvico praticando as famosas técnicas do pompoarismo, o Perifit é um jogo de celular cujo controle é um sensor vaginal de silicone médico que é acionado pelas contrações vaginais.

O fortalecimento dos músculos dessa região pode trazer grandes benefícios para a mulher, como a diminuição de cólicas e até o aumento do prazer sexual. Porém, as repetições das contrações devem tornar o exercício monótono e desinteressante. Isso até você introduzir o sensor no canal vaginal e abrir o aplicativo no seu celular.

Com o jogo, você controlará alguns personagens e cada contração vaginal corresponderá a uma ação na tela. Por exemplo, para fazer a borboleta voar, é só contrair. Em entrevista ao site frânces Allo Docteurs, o ginecologista Dr. Eric Guillo revela que o Perifit é de grande valia para a manutenção da saúde da mulher e certamente um estimulante para que os exercícios sejam praticados em casa.

Além da diversão, o app ainda coleta todos os dados da sua performance, podendo ser compartilhado com seu médico para que ele acompanhe o seu progresso e verifique se a prática está sendo feita com regularidade e da forma correta. Perifit é vendido por U$99, cerca de R$315 (sem o frete), e pode ser comprado aqui.

Veja ao vídeo (em inglês) postado pelo canal da empresa no Youtube.

Fonte(s): Allo Docteurs, Santé Magazine, Kotaku
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou o rádio e a televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante, na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Em caso de chefe
clique aqui