• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

I’m Here (Vale 8,5) #PraAssistir

Uma verdadeira história de amor e doação com os protagonistas mais peculiares que você já viu!

Pra você que provavelmente ainda deve estar com algum resquício etílico do carnaval dentro do seu corpo e dormindo pelos cantos pois durante os 4 dias utilizou toda a energia tentando imitar a coreô que o Gouveia fez aqui

Na coluna de hoje eu vou indicar um curta metragem de apenas meia horinha que vai preencher o seu dia, e ainda de quebra, trazer a compaixão de volta ao seu coração depois desses últimos dias que eu sei, foram de puro prazer da carne!

 

PRA_ASSISTIR_I'M_HERE1

I’m Here 2010

 

O curta é de Spike Jonze mesmo diretor de “Onde Vivem Os Monstros”, “Quero ser John Malkovich” e “Adaptação” (só pra citar alguns, porque o cara é fodah e também dirigiu um monte de outros filmes e clipes incríveis) e, se você já assistiu algum de seus filmes, sabe que certamente uma narrativa com personagem surreais irá acontecer!

 

PRA_ASSISTIR_I'M_HERE2

Spike Jonze

 

Nesse caso, o roteiro conta a história de amor entre dois robôs que possuem sentimentos e emoções assim como nós, e vivem em uma sociedade onde robôs e seres humanos convivem.

 

PRA_ASSISTIR_I'M_HERE3

 

Sheldon (que leva a voz Andrew Garfield) é um robô melancólico, que aceita a sua condição “robótica”, calando-se diante de preconceitos cometidos pelos humanos e levando uma vida bem “marromeno” até conhecer Francesca (Sienna Guillory), uma robôzinha cheia de atitude e apaixonante.

 

PRA_ASSISTIR_I'M_HERE4

 

É impressionante como essas carinhas quadradas conseguem nos transmitir emoção só com os olhos e a boca, e mais impressionante ainda é a crítica sobre relações, amor e entrega que Jonze consegue abordar de forma primorosa em apenas 30 minutos!

Nem vou colocar o link do trailer. Clicando agora no link abaixo, uma super promoção pra você cliente do SOS Solteiro: Assista ao curta completo e com legendas, sem pagar nada por isso! haha

 

 

ACOMPANHÔMETRO

O curta é legal pra ver acompanhado, afinal fala de amor *-* (#coraçãozinhocomamão)

HUMORMETRO

Se você anda carente e sentimental melhor deixar pra ver outro dia, a história dos robozinhos é bem tristinha!

VALE A PIPOCA?

Como o filme é pequeno, estoura meio saco só… ou melhor, estoura tudo e depois termina de comer assistindo aos nossos vídeos 😉

TRILHA SONORA

Pra um cara que dirigiu clipes de gente como Björk e de bandas como Arcade Fire, Daft Punk, Fatboy Slim e Chemical Brothers, nem preciso dizer o quanto a trilha é boa né? É  doce ao mesmo tempo triste.. muito boa!

NOTA

8,5

 

 

Line Macedo – Formada em Comunicação Social, apaixonada por produtos audiovisuais de qualidade, adora assistir programas trashs na TV ao lado de pessoas com um senso de humor apurado. Falar, rir e dançar são os verbos que mais pratica. Pretende, sem pretensões, indicar nessa coluna filmes que em sua humilde opinião, deveriam ser visto por outras pessoas, porque né? Existem tantos filmes incríveis…

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui