Colunas

Icona Pop, pra dançar!

27 de maio de 2013
Postado por Dario

icona_sos_solteiro

 

Quem curte um som de qualidade para dançar/bater cabelo/descer até o chão/fazer quadradinho de 8 (só que não)/etc, a dica de hoje é para você. Estou falando do duo sueco Icona Pop. As mocinhas andam arrasando com seu som no mundo inteiro, e no Brasil seu maior sucesso “I Love It” não falta na setlist de nenhum DJ que se preze. Seu trabalho possui influências no electro house e indie pop

 

– I Love It, seu maior sucesso! #meacabo

 

Caroline Hjelt e Aino Jawo se conheceram em uma festa em Fevereiro de 2009 e desde então começaram a fazer música juntas, se apresentando para um público quatro semanas depois deste acontecimento. Elas ainda possuem apenas dois EPs  lançados, “Nights Like This” (2011) e “Iconic” (2012), mas prometem um álbum ainda nesse ano!

 

– Seu primeiro single, Papapapaparararapa…

 

O sucesso de I Love It é tanto que se encontra no top 10 da Billboard, já foi tema de comercial da Coca Cola Light, e inclusive de seriados, como o nosso já conhecido Girls. O segundo single “Ready For The Weekend” foi lançado em setembro de 2012, mas ainda não faz tanto sucesso quanto I Love It, hein? Ainda assim promete bombar muito! Lógico que elas tem outras músicas ótimas, deem uma olhada nesses clipes:

 

– Pra todos os freaks!

 

– Gosto do visual dos clipes delas.

 

– Essa é uma parceria que elas fizeram com o Chiddy Bang, vale a pena dar uma olhada também!

 

E aí, não dá para dizer que elas ainda prometem muito? Tenho certeza de que a gente ainda vai ouvir muito Icona Pop nas nossas baladas preferidas. Adoro o estilo delas em todos os sentidos e toda vez que ouço alguma música sinto aquela empolgação de estar ouvindo pela primeira vez e vontade de querer sair dançando, sou dessas! Hahaha.

 

icona2_sos_solteiro

 

Não é só isso não, tá? Tem uma playlist cheinha de músicas delas aqui em baixo!

 

 

Fonte: Click RBS | Interview Magazine | The Ace & TJ Show
 
 
 

 

 

Paola Simonetto

Paola Simonetto – Designer de moda e rockstar frustrada. Apaixonada por música – desde pop ao metal – desde que se entende por gente. Queria bateria mas ganhou uma guitarra aos 13, porém a prática não pareceu tão atraente quanto admirar seus ídolos, passar horas afundada na teoria e desejar ir a todos os shows possíveis. Acha que o lindo da vida é a batida e o estilo do rock inglês. Gosta de gatos, manias, filmes, livros, viagens e pessoas estranhas.

 

 




MATÉRIAS RELACIONADAS