• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Horóscopo dos Solteiros para Dezembro de 2017

Muita festa e muitas revelações no último mês do ano.

Finalmente dezembro chegou, o último mês do ano. E além das luzinhas de natal, os panetones e uva passa no arroz, o que mais que este mês reservará para você?

Brendan, oraculista do site especializado em astrologia e esoterismo, Astrocentro, nos enviou algumas previsões para os solteiros de cada signo do zodíaco neste mês natalino. Será que você se comportou bem e merece recompensas do “bom velhinho”? Olha só!

 

1. Áries

Entre os dias 10 e 22 de dezembro, os arianos e arianas vão estar cheios de energia para se relacionar, estarão super abertos (no bom e no mal sentido) e mais comunicativos. Então já se programe com amigos e se encontre com o crush nessas datas que a diversão estará garantida.

Porém, se deixar pra marcar tudo no final do ano, pode ser que passe a virada sem dar uma bitoca se quer! Isso porque na última semana de dezembro você estará muito mais seletivo(a), e não vai ser qualquer um ou qualquer programa que vai te animar.

Hey chapa, vamos festejar!

 

2. Touro

Se as coisas não estavam nada fáceis para os taurinos, os próximos dias serão ainda mais intensos.

Mercúrio em trânsito favorecerá as suas inquietações fazendo com que você reflita muito sobre o campo sentimental. Dezembro pode ser o momento de finalmente desencanar daquela paquera que nunca “vai pra frente” e, quem sabe, dar uma chance à outras pessoas mais interessantes.

Com calma, pense, reflita, avalie, aprenda e não repita os mesmos erros em 2018. Aproveite a época para entender a verdadeira causa dos seus problemas.

Como eu deveria viver?

 

3. Gêmeos

Atenção geminianas e geminianos solteiros. Se não desencalharam até agora, é em dezembro que a felicidade do amor pode bater à sua porta! Este último momento de 2017 reserva para você momentos incríveis, será a hora de recarregar energias e recheá-las de harmonia e positividade.

Sua vida amorosa estará em alta e, por conta da oposição ao Sol, as chances de encontrar um mozão pra chamar de seu são grandes. Coloque a preguiça e a indecisão de lado e não desperdice nenhuma oportunidade de conhecer pessoas novas. Vai que é tua!

A única matemática que você precisa é: você + eu = para sempre

 

4. Câncer

No último mês do ano, a confiança do canceriano ou canceriana estará mais elevada do que nunca, então aproveite para explorar o desconhecido, mudar de emprego, de casa, de amizade e até de mozão.

Dezembro será um período de muito dinamismo e desapego, onde o que não está agradando dará lugar para coisas novas. Mas cuidado para não ficar remoendo as trocas que fez neste período. Como dizem, “segue o baile”. Faça de maneira consciente e leve na memória o que foi bom, ficar olhando para o passado só te impedirá de evoluir.

Ano novo, vida nova.

 

5. Leão

A vida das pessoas que são regidas pelo signo de leão será afetada graças a Mercúrio que estará em trânsito nesse período. Mas não se desespere, esse é aquele empurrãozinho que você precisava para seguir em frente com seus projetos, em todas as áreas da sua vida. Inclusive seu ladinho mais sensual.

Aproveite que a sua mente estará forte e criativa, recheada de novas ideias para inovar na vida amorosa. Tire aquela lingerie do armário, leve alguns brinquedinhos para cama e invista em uma performance sensual. Não há mozão ou crush que resistirá!

 

6. Virgem

Por influência do Sol, durante o mês de dezembro acontecerão mudanças em sua vida tanto no ambiente familiar, pessoal e profissional. Apesar de não ser nada que fuja do controle, será preciso abrir mão de algumas coisas para manter a paz.

Dezembro também será um mês de fortes emoções no campo sentimental. E mais do que ninguém, você sabe que a escolha já foi feita lá trás. Você já refletiu bastante e sabe muito bem qual o melhor caminho. Então, fique seguro(a), confie nas suas escolhas pois chegou a hora de agir.

 

7. Libra

Dezembro será um mês de muita movimentação amorosa na vida dos librianos. Mais dispostos e com mais energia mental e intelectual, podem surgir surpresas de um mundo ainda não explorado.

Cheio de oportunidades interessantes esse será um período para concluir tudo aquilo que você “empurrou com a barriga” em 2017, e entrar em 2018 sem pendências. Algumas mudanças ainda servirão de estímulo ao aperfeiçoamento das suas habilidades, mas isso só acontecerá mesmo se o libriano ou libriana estiver disposto a encará-las. Se jogue!

 

8. Escorpião

Para quem é do signo de escorpião, o clima é favorável para fechar o ano com a sensação de avanços e melhorias pois as importantes mudanças iniciadas no mês passado começarão a se consolidar neste mês.

No campo sentimental, podem acontecer mudanças radicais e você poderá terminar o ano de uma maneira muito sentimental, mas com um encantamento positivo. Tudo isso porque você estará muito disposto(a) para enfrentar momentos complexos.

Só tome cuidado para não ser muito severo(a) em situações que envolvam pessoas menos experientes que você. Tente se colocar no lugar do outro e passar um pouco do seu conhecimento a eles. Certamente, todos ganharam com isso. Guarde esse ferrãozinho, fera!

Oh, tudo bem. Eu entendo.

 

9. Sagitário

Este é o mês dos sagitarianos! Dezembro trará muita sorte aos nativos deste signo, tanto na vida amorosa, quanto na vida profissional. E vamos combinar, se o coração tá bem, tudo caminha tranquilamente, não é mesmo?

Então bora colocar a cara no sol que em dezembro os sagitarianos estarão com as energias renovadas e prontos para abandonar velhos hábitos. Você estará cheio de energia e terá vontade de passar mais tempo ao lado de pessoas leais e sinceras. Prevemos muito churrasquinho com os amigos e quem sabe com os “curshes” também!

 

10. Capricórnio

É o momento de sossegar o coração, amigo capricorniano. Neste último mês do ano, sua vida sentimental estará mais tranquila. Sem fortes emoções e sem muitas aventuras, assim vai ser possível dar atenção a outros setores da vida.

Mas será nesse marasmo que você conseguirá aflorar a sua intuição e concluir assuntos pendentes. A partir do dia 21, começará um novo ciclo, marcado por uma fase de amadurecimento e busca pelos seus ideais. Que adulto, ele!

Eu acho que estou parecendo um pai.

 

11. Aquário

Dezembro será o mês dos contatinhos, e estes te oferecerão trocas importantes e profundas. Neste período, você sentirá necessidade de se cercar de pessoas que realmente tenham algo em comum ou a acrescentar em sua vida. Estará muito mais ligado(a) aos seus valores e mais fiel do que nunca.

No campo do amor, despertará o interesse de pessoas que estimulam a sua curiosidade através de boas conversas e discussões, fazendo com que suas relações tomem rumos inusitados.

Tudo isso poderá surgir de discussões despretensiosas e inesperadas ou de provocações irônicas e sarcásticas, que serão capazes de aguçar o seu interesse em
estabelecer este diálogo e defender suas ideias. Será que aquela implicância é amor? Descubra nos próximos episódios dias.

Eu te odeio. Não, não odeia.

 

12. Peixes

Quem é do signo de peixes só terá olhos e cabeça para o lado sentimental. Será um mês agitado no amor e pacato nas relações com o resto do mundo. A rotina será turbulenta, mesmo que sua única vontade seja fugir de todo mundo e de todos os compromissos.

Mas basta resistir e seguir o baile, até porque a paixão estará mais forte, os desejos mais aguçados e você mais desinibido(a) e expressivo(a), deixando claro o que deseja.

Vai querer também mudar velhos hábitos a fim de crescer, aprender, amadurecer e seguir adiante de maneira mais leve. Aproveite este momento de mudanças, pois ele veio para melhorar a sua qualidade de vida em 2018.

Você vai ficar bem, parceiro.

Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui