• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Horóscopo de Julho: Veja as previsões para o mês mais sentimental do ano

Descubra como ficará sua vida no amor, trabalho e vida social!

Que a gente adora revelar uma diquinha nova que pintou na internet, isso todo mundo já sabe. Mas agora daremos um passo além para revelar o seu futuro!

O site Astrocentro, a maior comunidade de esoterismo do Brasil, fez uma parceria com o SOS para criar um horóscopo divertido, com a nossa cara, para quem tem entre 18 e 35 anos.

Veja a seguir as previsões do oraculista Brendan para todos os solteiros (ou não) dessa internet. Amor, trabalho e vida social, o mês mais frio do ano promete!

 

Julho, o mês do amor ❤

De acordo com os especialistas, no mês de julho, o Sol continua na sua trajetória no signo de Câncer até o dia 23, quando se iluminará para entrar em Leão. A Lua inicia o mês no signo de Libra e isso requer atenção aos sentimentos e habilidade para lidar com as pessoas (Ah, esses librianos!).

Mas o que realmente importa nisso tudo é que julho é um mês cheio de amor. Será o mês perfeito para aumentar seus “esqueminhas” ou até conquistar de vez o crush.

 

1. Áries (20 de Março a 20 de Abril)

Amor

Para aqueles que são regidos sob o signo de Áries, o mês de julho pede calma total ao lidar com os crushs. Segure a onda e aja com naturalidade ao lidar com alguma questão que não concorde muito, escute mais e fale menos, lembre-se que temos dois ouvidos e uma boca!

Agora, se estiver de olho naquele peixão ou naquela sereia, fique atento e observe mais o jeito da pessoa antes de chegar chegando, assim você vai identificar as chances reais que você tem e diminuir a probabilidade de levar um toco.

Trabalho

Julho pede que você seja mais “razão” do que “emoção”. Se em algum momento achar que não vai aguentar ouvir, respire fundo e siga o jogo, mas não entre em quedas de braço desnecessárias.

Se estiver sem trampo, esse mês será ideal para que faça uma reavaliação sobre o que quer profissionalmente. Atualizar os currículos e bolar outras estratégias para retomar ao mercado de trabalho. Ah, pedir indicação dos migos sempre ajuda.

Vida Social

Na vida social, os arianos estão propícios a estar mais com a família, e até mesmo alinhar algum desentendimento ou questão emocional. Use a boa velha empatia, se coloque no lugar do outro que tudo dará certo.

É do meu jeito, ou não rola

 

2. Touro (21 de Abril a 20 de Maio)

Amor

Os taurinos em julho serão só emoção! Como a sensibilidade estará bem aflorada, evite ter conversas, definitivas ou que envolvam sentimentos para que não se arrependa depois. Se estiver na pista, é o período ideal para se jogar com tudo. Use seu poder de sedução e sex appeal que as noites prometerão…

Trabalho

No trabalho, fique atenta! Mantenha a intuição aflorada, pois será um momento para usar e abusar desse carisma natural que o taurino tem para resolver as paradas burocráticas. Caso esteja procurando um job, aproveite dessa facilidade para aumentar seu networking e dar um up na vida.

Vida Social

Socializar! Esta é a palavra do mês para o taurino, principalmente com quem é mais próximo, amigos íntimos e família. Vai ser um período para rolar aquela conexão emocional e deixar fluir os bons momentos com papos mais cabeças e profundos. Além disso, que tal deixar as mágoas pra trás e abraçar as pessoas mais queridas com o coração cheio de amor e compreensão.

Bora que a vida é trem bala parceiro“!

Eu não quero falar com as pessoas.

 

3. Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho)

Amor

Para o geminiano, o mês será especial no quesito amor. Para quem está na procura pela tampa da panela, o magnetismo sexual estará em alta durante o período e a sua capacidade de comunicação, triplicada!

Mas um alerta: com essa comunicação saindo com facilidade, é importante dar uma segurada e não sair falando o que dá na telha e ferrar o lance. Para os comprometidos, essa fase de “humanas” pode ajudar em conversas profundas e decisivas sobre o relacionamento.

Trabalho

Muitas reuniões e trocas de informações estão reservadas para este mês. A dica da astrologia é usar a racionalidade com as pessoas mais emotivas, já que o período tende a deixar as pessoas mais sensíveis às abordagens do coração geminiano.

Então use a cordialidade para lidar com a galera do trampo e assim manter o ambiente com um clima zen.

Vida Social

Em Julho o geminiano terá novas “aquisições” no círculo de amigos, e os compromissos estarão bombando. Os eventos onde estarão os amigos mais íntimos e os familiares, são os que farão aumentar sua rede de amizades, afinal, um sempre leva o outro e você estará aberto para o novo.

Eu não sou indeciso. Só não consigo decidir!

 

4. Câncer (21 de Junho a 21 de Julho)

Amor

Aos amados cancerianos, o amor está no ar! Para os que já têm a metade de sua laranja, esse será o momento de dar um passo para frente e tornar a parada mais séria. Confie em seu parceiro, vocês têm tudo pra dar certo.

Já os solteirinhos, preparem-se, talvez vocês deixem de ser solteiros neste período. Tá chegando alguém que será que muito importante.

Trabalho

No trabalho, tudo estará em paz e harmonia! E pode rolar até aqueles extras que estava faltando pra você começar o pé de meia. Investir essa graninha em algum tipo de poupança também é uma boa.

E para os que estão buscando entrar na labuta, entrevistas surgirão, inclusive algumas que se candidatou lá trás. Não desista que o sucesso tá perto!

Vida Social

A vida social do canceriano sempre traz um foco mais “família”. Aquele almoço de domingo, chá da tarde no sábado, pizza na sexta à noite, serão os melhores eventos do mês. Aproveitar o clima de união para esclarecer algo mal resolvido pode ser uma boa!

 

5. Leão (22 de Julho a 22 de Agosto)

Amor

Os leoninos que estão in love devem se atentar ao magnetismo que estará em alta, assim como o seu impulso natural. Por isso, cuidado para não tirar o brilho do seu amor! Faz assim: empresta um pouquinho do seu pra ele, que tá tudo certo.

Para o leonino solto pelos apps da vida, alguém irá mexer com esse coraçãozinho e acabará se aproximando devagar até te fisgar todo!

Trabalho

Para os jobs, o mês do leonino será bem benéfico! Então, foco no trampo. Tudo vai estar a seu favor, os colegas e a chefia. É um período para você brilhar e mostrar para o que veio. Para os que estão na fila de um trampo novo, uma oportunidade surgirá, um convite inesperado. Fique atento e não deixe a peteca cair!

Vida Social

A vida tende a não ser tão badalada esse mês, e os eventos serão mais diurnos, leves. Mas se tiver a oportunidade de badalar, o melhor é se manter em zona de segurança, pois os sentimentos leoninos e o seu magnetismo pessoal, tendem a ofuscar os amigos que não estão em um mês apropriado para lidar com todo esse brilho.

 

6. Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Amor

Os regidos pelo signo de Virgem, em julho entrarão numa vibe de sentimentalismo incontrolável, mas o impulso causado por toda essa emoção pode fazer com que ele fale algo que não deva e estremeça o relacionamento. Então, cuidado! Se conseguir controlar a boca, melhor.

Os solteiros que estão na febre de conquistar o crush devem segurar a onda pra não perder a chance de ter algo real oficial com o cremoso.

Trabalho

Sabe aquele ditado: ser feliz ou ter razão? Pois é… como você estará com a sensibilidade à flor da pele, isso refletirá também no trabalho, deixando-o mais reativo a possíveis contratempos.

Os astros aconselham que respire, se acalme que logo logo isso passa!

Vida Social

A vida social em julho será mais calma, onde o virginiano estará mais em paz consigo mesmo. Então aproveite para se autoanalisar e por que não, se paparicar, se presentear. Você merecer

 

7. Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro)

Amor

Julho será um mês para os librianos “colocarem as asinhas de fora” deixarem toda a emoção rolar solta e demonstrar o que sente, já que nem sempre conseguem.

Como a sensibilidade estará em alta, a galera solteira pode esperar um pouco mais para investir em alguém e aproveitar o período para fazer uma reflexão do que quer, de fato. Afinal, librianos são sempre tão indecisos, né!?

Trabalho

Para os regidos pela balança o trabalho será meio ofuscado, nenhuma mudança radical. Apenas a relação com os colegas que serão mais emotivas, mas o libriano como bom diplomata que é vai saber lidar e ainda vai se aproximar de novas pessoas, afinal, boas relações no trabalho são super importantes.

Vida Social

Com as boas relações em alta, os librianos vão aproveitar para frequentar umas sociais mais intimistas, o que não costuma ser a vibe deles. Mas esses eventos ajudarão a despertar sentimentos adormecidos e os aproximarão de pessoas queridas.

Eu estou 100% certo que tenho 0% de certeza do que eu vou fazer.

 

8. Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Amor

Para os escorpianos no quesito amor temos um alerta! Não se deixe levar pelas emoções, o mês pede calma com o mozão. Portanto, reflita sobre os sentimentos que estarão latentes e segure a emoção. O mesmo vale para os solteiros: nada de ir com muita sede ao pote.

Trabalho

Este é um período para o escorpião entrar de cabeça no trabalho, tirar as pendências da frente e dar atenção as questões mais burocráticas. Sabe aquele job que você está empurrando com a barriga? Chegou a hora de tirá-lo da frente.

Vida Social

Como o mês pede calma, nada como ficar consigo mesmo e refletir sobre a forma de interagir com as pessoas, sem críticas ou julgamentos. Pode apostar que você terá uma nova percepção sentimental sobre as mesmas. Mês propício para se jogar no sofá com aquela pessoa próxima e curtir o aconchego.

Estou com tanto ciúmes que poderia assassinar você

 

9. Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Amor

No amor, os sagitarianos estarão amando mais e demonstrando menos. Mas se sentir necessidade, abre o coração. Que tal se deixar levar um bocadinho e falar pro mozão que o ama hein? Para quem está procurando a combinação perfeita, o mês está bem propício. Aproveite as oportunidades de coração aberto.

Trabalho

Na área profissa, julho será um mês de recomeços, energia movimentando as áreas e posições. Caso role aquele tempo de enrolação no trampo, o que acha de ajudar o outro setor que está precisando e com certeza amaria esse help?

Vida Social

A vida social vai estar bombando, mas com a família muita roupa suja poderá ser levada. Esteja preparado e calmo pra não tornar a situação mais tensa.

Eu não gosto de nenhum tipo de responsabilidade.

 

10. Capricórnio (22 de Dezembro a 21 de Janeiro)

Amor

No amor, o capricorniano vai até chorar, mas é de alegria! Será um mês de muita empatia e reciprocidade tornando o relacionamento uma fofura só. Já os solteiros devem usar e abusar do sorriso pra fisgar aquela pessoa.

Trabalho

Como estará nas nuvens, as chances de moscar e perder o foco são grandes. Então atenção ao realizar as atividades do dia a dia para não estragar seu momento tão zen. Tenha equilíbrio.

Vida Social

A vida social vai estar em baixa. Aproveite para ficar consigo, ou com quem mais ama. Aproveite o otimismo para pensar em novos projetos, mas cuidado para não se deixar levar demais pelo coração.

 

11. Aquário (21 de Janeiro a 19 de Fevereiro)

Amor

O aquariano que está em um relacionamento estagnado, terá nesse mês a chance de dar uma movimentada, mas se ele está bom, aproveite, porque ele vai ficar melhor ainda. Para o aquariano alone, o mês será mais sentimental e você sentirá maior necessidade de ter alguém ao lado.

Trabalho

No trabalho, esse mês promete ser de especialização e ampliação nos conhecimentos. Busque entender mais sua área, estar por dentro das novidades, e assim conseguirá mais reconhecimento e destaque!

Vida Social

A vida social vai estar em alta! Muitos convites para sair, mas você não vai estar muito na vibe e vai preferir ficar de boa, estudando, refletindo.

Eu só me aproximo de pessoas que considero estimulantes intelectualmente.

 

12. Peixes (20 de Fevereiro a 20 de Março)

Amor

Piscianos, estão atentos? Preparem-se, pois fortes emoções estão por vir. Se já está namorandinho com alguém, cuidado pois o mês é propícios para os términos. Mas os sentimentos estarão avassaladores, então os solteiros também podem passar por um marco sentimental, o que não significa que irá de fato ter um relacionamento :/

Trabalho

No trabalho as coisas estarão melhores. Energias de paz e tranquilidade estarão presentes no ambiente. Algumas mudanças de humor podem acontecer devido a sensibilidade dos outros, mas mantenha a linha paz e amor que o mês tende a ser produtivo.

Vida Social

Muita interação com os amigos e com a família! Isso lhe trará boas vibrações e muita felicidade. Cerque-se de gente que quer realmente ver o seu bem.

Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui