Patins fizeram parte da nossa infância, já aprendíamos desde cedo como era viver a vida perigosamente. O joelho ralado que o diga. Falando em infância, quem não lembra dos produtos ACME?
reprodução: Looney Tunes
Pois é, esse patins motorizado usado pelo Coiote, saiu do universo dos desenhos e foi direto para realidade!
A inovadora fabricante, Acton Global, criou o super patins RocketSkates, com o conceito de ser o primeiro meio de deslocamento inteligente no mundo que as pessoas podem calçar.

Dono de um design incrível, o brinquedinho para gente grande se ajusta a qualquer tamanho de pé ou sapatos. Em três modelos diferentes, os patins motorizados vem com microprocessadores e baterias com ións de lítio, que duram 45 a 90 minutos. O sistema é simples, para acelerar basta inclinar-se para a frente e para freiar o curioso patins, ou apenas ir mais devagar, é só fazer o contrário, colocando os calcanhares no chão.

Existe ainda, uma comunicação entre os dois pés para que mantenham a mesma velocidade. Por Bluetooth os patins se conectam com o App auxiliador e é claro que é necessário equilíbrio, segundo o co-fundador da marca Peter Treadway.
Atingindo de 9 a 16km/h, o sapatinho do futuro pode ser usado também para caminhar, mesmo quando não está em atividade, além de subir escadas ou fazer um pit stop em algum barzinho.
Para você que se animou e tá a fim de quebrar seu porquinho, lá vem bomba! Os RocketSkates, que até setembro eram apenas um protótipo no site de financioamento coletivo kickstarter, agora custam em média US$500 à US$700, e são vendido através do próprio site da fabricante.
E aí, anima dar um rolê?