• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

Hora ACME: Patins motorizados agora são realidade!

O primeiro meio de deslocamento inteligente no mundo que as pessoas podem calçar.

Patins fizeram parte da nossa infância, já aprendíamos desde cedo como era viver a vida perigosamente. O joelho ralado que o diga. Falando em infância, quem não lembra dos produtos ACME?

sos_solteiros_patins

 reprodução: Looney Tunes

Pois é, esse patins motorizado usado pelo Coiote, saiu do universo dos desenhos e foi direto para realidade!

A inovadora fabricante, Acton Global, criou o super patins RocketSkates, com o conceito de ser o primeiro meio de deslocamento inteligente no mundo que as pessoas podem calçar.

i.chzbgr-1 16.09.26

sos_solteiros_patinsactonglobal

Dono de um design incrível, o brinquedinho para gente grande se ajusta a qualquer tamanho de pé ou sapatos. Em três modelos diferentes, os patins motorizados vem com microprocessadores e baterias com ións de lítio, que duram 45 a 90 minutos. O sistema é simples, para acelerar basta inclinar-se para a frente e para freiar o curioso patins, ou apenas ir mais devagar, é só fazer o contrário, colocando os calcanhares no chão.

sos_solteiros_patins

Existe ainda, uma comunicação entre os dois pés para que mantenham a mesma velocidade. Por Bluetooth os patins se conectam com o App auxiliador e é claro que é necessário equilíbrio, segundo o co-fundador da marca Peter Treadway.

Atingindo de 9 a 16km/h, o sapatinho do futuro pode ser usado também para caminhar, mesmo quando não está em atividade, além de subir escadas ou fazer um pit stop em algum barzinho.

sos_solteiros_patins

Para você que se animou e tá a fim de quebrar seu porquinho, lá vem bomba! Os RocketSkates, que até setembro eram apenas um protótipo no site de financioamento coletivo kickstarter, agora custam em média US$500 à US$700, e são vendido através do próprio site da fabricante.

E aí, anima dar um rolê?

 

Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui