• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

Homens descobrem na prática como é ter uma grande “comissão de frente”

Meninas, a dica da vez é fazê-los entender a importância de um bom sutiã.

Se você, homem, acha que é fácil ser mulher, um vídeo que está se tornando viral na internet acaba de redefinir o termo “sexo frágil”!

Isso porque, uma campanha da marca holandesa de lingeries PrimaDonna fez funcionários da empresa experimentarem passar um dia com o peso – literalmente – de ter um grande par de seios.

As cobaias foram justamente homens da própria PrimaDonna, incluindo o CEO Ignace Van Doorselaere. Eles carregaram o equivalente a três quilos na região do peito e sentiram na pele as principais dificuldades de quem passa por isso todos os dias.

A campanha da PrimaDonna exaltou a importância de a mulher com seios grandes ter cuidados ainda maiores. Problemas na coluna e dores musculares agora surgem como alertas, tanto para as donas dos peitões, quanto para os funcionários da marca de lingeries.

Nos comentários do vídeo PrimaDonna E-Cup Day for men (“Dia dos tamanhos grandes na PrimaDonna“), mulheres se divertiram com a reação dos homens a algo tão natural e que elas lidam com tanto bom humor no dia a dia. Confira abaixo o vídeo completo (em inglês).

Homens não têm noção do esforço necessário para carregá-los.

“Pode pesar até 1 ou 1,5 quilo por seio”

Dá dor nas costas e no pescoço

É assim que é ter um grande par de seios

Fonte(s): Facebook, Youtube
Raphael da Silva
Jornalista curioso. Apaixonado por redes sociais e memes, curte ainda mais quando é o primeiro a mostrar as novidades. Redator do SOS Solteiros.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui