• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

“Mac and Cheese”: A gulodice mais famosa dos EUA chegou no Brasil

Cada caixinha serve 3 pessoas.

Se você foi criado na frente da TV, provavelmente nutri até hoje dois desejos da infância: uma escola com armários e comer o famoso macarrão com queijo, refeição básica de 9 entre 10 filmes americanos.

Pois um desses sonhos será realizado e olha que nem precisamos da ajuda do Luciano. A Kraft trouxe para o Brasil o icônico “Mac and Cheese” , o macarrão com queijo mais popular da terra do Tio Sam.

A nova larica, que leva o nome oficial de “Macaroni and cheese“, chegou às panelas brasileiras em três opções de sabores, queijo americano, queijo cheddar e quatro queijos. Segundo a empresa, o lançamento do produto no Brasil tem como objetivo atrair consumidores que buscam uma refeição rápida e de fácil preparo. E se você está pensando que para isso já existe o miojo, errou feio, errou rude.

O “Macaroni and Cheese” da Kraft não é um macarrão instantâneo, mas, sim, uma massa de verdade. O grande diferencial é o formato do macarrão, que dificilmente encontraríamos no Brasil e, claro, o molho de queijo, que já vem em um sachê dentro da caixinha. Vale lembrar que para o preparo, você ainda vai precisar de manteiga e um pouco de leite.

Mas vale ressaltar que, assim como o miojo, o alimento é extremamente rico em sódio. O produto já está à venda em uma caixa de 166 gramas de macarrão com 30 gramas de molho, por R$5,99 (preço sugerido). Segundo a empresa, essa quantia consegue matar a larica de até 3 pessoas.

 

Fonte(s): Exame
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui