• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

“Harry Potter Go” está prestes a sair do forno e já tem até data de lançamento

Depois do estrondoso sucesso Pokemon Go, agora é a vez do bruxinho!

Ficar atrás de pokémon não é muito a sua praia? O que acha então de brincar com algo mais “perigoso”, como caçar Horcrux?

Sim, fãs do universo de J.K. Rowling. Um game de Harry Potter no estilo Pokémon Go está a caminho, e tudo indica que será pura magia!

Ondrej Tokar, um desenvolvedor eslovaco de 22 anos, criou o jogo que seria o Harry Potter Go, isso se a Warner Bros, detentora dos direitos da saga do bruxinho, não tivesse ignorado seus contatos com a proposta de lançamento do jogo.

Mas isso não foi uma “avada kedrava” nos sonhos do rapaz. Segundo o Correio Braziliense, o novo jogo está prestes a entrar em fase de testes, com lançamento previsto para julho de 2017. Como ele conseguiu? Mudou o nome do game!

O jogo agora se chamará Maguss e todas as semelhanças com HP não serão meras coincidências. A questão é que nenhum nome, símbolo ou qualquer referência explícita ao “original” poderão aparecer. O criador, porém, assume que ainda nutre esperanças de a empresa topar a parceria e liberar o Harry Potter Go.

Fato é que já está rolando até uma campanha no site de financiamento coletivo IndiegogoContribuindo com valor a partir de U$25 (cerca de R$80) ganha-se acesso ao jogo (quando for lançado), além de outros mimos, como uma varinha via bluetooth!

Poção de bloqueio grande

 

Sinais mágicos

Fonte(s): Correio Braziliense, Engadget, Youtube
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui