• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

“Hambúrguer Selvagem”: Lanchonete cria sanduíche com Catuaba!

As cebolas são caramelizadas na bebida mais afrodisíaca do Brasil.

Dario C L Barbosa Publicado: 22/06/2017 14:55 | Atualizado: 22/06/2017 15:04

Uma coisa é fato, a Catuaba conquistou corações Brasil afora nesse carnaval. O sucesso foi tanto que agora, além de bebê-la, você vai poder comer!

Isso graças a hamburgueria itinerante de São Paulo, Muvuca Hambúrguer, que adicionou ao seu menu um novo sanduíche com cebolas caramelizadas na bebida.

O “Hambúrguer Selvagem“, em referência à Catuaba Selvagem, é feito com queijo minas e cebolas caramelizadas no drink afrodisíaco, tudo em um pão tradicional. Segundo os criadores, essa ousada criação resulta em um gostinho agridoce, devido ao sabor bem docinho que a catuaba tem.

A ideia de usar a bebida veio por conta do posicionamento ideológico do restaurante, que tem como proposta utilizar 100% de ingredientes nacionais, valorizando assim a nossa cultura.

Além da catuaba, o Muvuca também oferece um outro sanduíche que leva maçã caramelizada na cachaça. Porém, para prova-los só esbarrando com a lanchonete móvel pela capital paulista, que costuma oferecer suas comidinhas em eventos, festivais, etc.

“Hambúrguer Selvagem” leva cebolas caramelizadas na Catuaba

“Lombo Proibido”, sanduíche de lombo que leva maçãs caramelizadas na cachaça

Fonte(s): ObaOba
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui