• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Hambúrguer de Açaí é o mais novo sucesso (polêmico) da internet

Esse é o Brasil que deu certo. Ou não.

Entre tantas notícias tristes que rolam por aí e nos desanimam, ainda temos garra para mostrar nosso potencial e a vontade de lutar por dias melhores.

Prova disso é a criação da mais nova “iguaria” que agitou a internet nos últimos dias, o Hambúrguer de Açaí. Esse sim é o Brasil que deu certo!

Criado pela Poly Açaí, uma lanchonete em Caraguatatuba, litoral de São Paulo, a sobremesa nada mais é que um “hambúrguer” feito de massa gelada de açaí entre duas fatias de pão-de-ló, com uma cobertura à gosto do cliente, como leite condensanado, morango, paçoca, etc.

Em entrevista ao Estadão, Andressa Regina e Silva, proprietária do estabelecimento, declara que a ideia inicial era criar um petit gateau de açaí, mas na hora da montagem o formatinho parecido com um hambúrguer lhes chamou muito mais a atenção.

Uma imagem do banner da “iguaria”, publicada pela página do Facebook O Brasil que deu Certo, acabou caindo nas graças da galera nas redes sociais, foram mais de 7 mil comentários até o momento dessa publicação.

Mas não foi todo mundo que aprovou a novidade. O espanto não foi apenas dos internautas, segundo Andressa, muitas pessoas estranharam a invenção por conta do hambúrguer geralmente ser salgado, sendo que nesse caso ele é bem docinho.

Por 15 reais você experimenta o sanduba de açaí e ainda dá pra pegar uma corzinha na praia! E você, curtiu a ideia ou achou um crime contra a delícia do Amazonas?

Fonte(s): Estadão, O Brasil que Deu Certo - Facebook, Poly Açaí - Facebook
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui