• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Vai, planeta!

Guia Nacional Vegano: Nova plataforma promete ser a referência na busca por opções veganas no Brasil

A ideia é conectar consumidores, empreendedores e fornecedores.

Quem segue o estilo de vida vegano ou vegetariano, já está mais que acostumado a virar a internet do avesso atrás de indicações, seja para alimentação, venda de produtos ou até prestação de serviços que sigam essa pegada.

Mas em breve esse trabalhão todo pode acabar, isso porque estão criando o “Guia Nacional Vegano” – e você pode fazer parte dele!

Idealizado pelo pessoal do portal Mapa Veg, o guia será uma plataforma para conectar consumidores, empreendedores e fornecedores, funcionando como um grande sistema de busca onde você poderá procurar o que deseja e/ou anunciar o que produz ou o serviço que presta.

Por exemplo, você poderá procurar lugares ou pessoas que façam salgadinhos veganos ou uma nutricionista para te ajudar com a alimentação. Assim como a nutricionista especializada em veganismo poderá anunciar o seu trabalho e sua amiga poderá divulgar que faz salgadinhos veganos.

O “Guia Nacional Vegano” vai atender todo o país e está em fase de pré-lançamento, portanto ainda está cadastrando as pessoas e empresas que oferecem algum tipo de produto ou serviço vegano (seja para humanos ou animais), interessados em fazer parte da plataforma, que funcionará pelo navegador e app de celular.

Se você é uma delas, são 3 tipos de planos disponíveis, sendo que um deles é gratuito e o mais caro custa R$140 por ano e conta com divulgação nas redes sociais.
Para saber mais, clique aqui.

Fonte(s): Mapa Veg
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui