• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

GRÁTIS: Stranger Things virou joguinho para PC no estilo “adventure”

Na pegada de games como Monkey Island, Full Throttle e Day of Tentacle.

Que a série “Stranger Things“, da Netflix, se tornou o grande sucesso do ano, não tem mais como negar, ainda mais agora que a saga da Eleven e seus amigos virou joguinho de computador!

E assim como a série, o joguinho, desenvolvido pelo estúdio Infamous Questtambém é todo inspirado nos clássicos dos anos 80.

Seguindo o estilo retrô conhecido como “point-and-click” (aponte e clique) já usado nos games clássicos de adventureDay of the TentacleFull ThrottleMonkey Island, o jogo para PC é todo desenvolvido com gráficos “pixelados” e retrata as primeiras emoções da série, apresentando ao jogador a possibilidade de tentar encontrar o jovem Will, controlando o detetive Jim Hooper pela floresta.

Na mesma pegada que os joguinhos de adventure, clássicos dos anos 90, basta clicar nos objetos para coletar pistas, e quem sabe encontrar a criança desaparecida. A única parte chata é que o game na verdade é um “demo”, com apenas 10 minutos você já chega ao final da aventura. Os desenvolvedores não excluem a possibilidade de criarem a versão completa, se houver procura.

Você pode baixar o game (em inglês) para jogar no seu PC com os sistemas Windows, MAC e Linux de graça, aqui.

Okay, esse é o lugar que os garotos chama como “Floresta das Trevas”.O último lugar que eles acham que Will Byers esteve |

Fonte(s): Olhar Digital
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui